Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Famosos brasileiros reagem após vídeo de Snoop Dogg ouvindo Alcione

Rapper americano compartilhou nas redes sociais momento em que relaxava ao som de hit da cantora brasileira. Assista

Por Redação VEJA São Paulo 22 abr 2020, 18h01

O rapper norte-americano Snoop Dogg postou um vídeo para lá de inusitado nas suas redes sociais na terça-feira (21). Com mais de 42 milhões de seguidores no Instagram, o artista surpreendeu ao revelar que é fã da música brasileira.

Na publicação, ele ouve a canção Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério), sucesso da cantora Alcione. O clipe surpreendeu os fãs do músico — e também chamou atenção de diversos artistas brasileiros, que mostraram sua admiração pelo gosto do rapper e o apreço pela artista maranhense nos comentários da publicação. Assista:

View this post on Instagram

A post shared by snoopdogg (@snoopdogg) on

“Não acredito que você está ouvindo a rainha”, comentou ,em inglês, Anitta, marcando Alcione. A própria artista também escreveu no vídeo, e mandou muitos beijos para Snoop. Aniversariante desta quarta-feira (22), Mano Brown registrou sua admiração pela colega: “Viva grande Alcione!”.

Péricles aprovou o gosto do rapper: “Boa, Snoop!”. O momento chamou atenção também do DJ Rennan da Penha e da MC Rebecca, ícones do funk. A banda Cidade Negra e o skatista Luan de Oliveira também mostraram que são fãs da maranhense: “Viva Alcione” e “lenda” foram os comentários.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade