Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Família surpreende pela aparência jovial e revela segredo

Tudo começou quando a designer de interiores e blogueira Lure Hsu, de 41 anos de idade, compartilhou cliques ao lado das irmãs de 40  e 36 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 jun 2017, 14h42 - Publicado em 28 jun 2017, 14h38

Muitas pessoas procuram a fórmula para a juventude eterna. Pois essa família de Taiwan parece ter descoberto o segredo: a designer de interiores e blogueira Lure Hsu, de 41 anos de idade, surpreendeu internautas por sua aparência jovial. No entanto, não demorou muito para que os fãs da mulher repararem que ela não é a única pessoa da família a parecer mais jovem do que realmente é.

As irmãs mais novas de Lure, Sharon, de 36 anos de idade, e FayFay, de 40 anos, têm a aparência de estudantes colegiais. A mãe das mulheres também está roubando a cena no Instagram. Dançarina aposentada, a mamãe tem 63 anos de idade — mas poderia, facilmente, passar como irmã das filhas. Elas têm uma aparência tão jovem, que a mídia de Taiwan apelidou o quarteto de “família das idades congeladas”.

  • Há um segredo para a jovialidade? Em entrevista a uma publicação taiwanesa, Lure revelou que a chave para a juventude da família é beber bastante água e comer muitos vegetais. Ela também falou sobre a importância de manter a pele sempre hidratada: “Assim que a sua pele tiver água o suficiente, você não precisa nem se preocupar com a idade ou com rugas“, revelou a mulher.

    A irmã Fayfay dá um conselho semelhante, mas revela que é importante beber um grande copo d’água morna pela manhã: “Eu faço isso há mais de uma década!“, disse, de acordo com o Bored PandaConfira: 

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Dê sua opinião: E você, o que achou dos segredos de beleza das irmãs? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade