Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Família de Rezende apaga fotos do apresentador com Luciana

Após a polêmica, o apresentador Geraldo Luís, amigo do casal, compartilhou uma mensagem enigmática no Instagram na manhã desta quarta (20)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 set 2017, 13h43

A família de Marcelo Rezende, que morreu no sábado (16) após luta contra o câncer, apagou todas as fotos em que a namorada do jornalista e apresentador aparece. A informação é da coluna do Ricardo Feltrin. Parentes recuperaram as senhas do Facebook e Instagram, que estavam com Luciana Lacerda, e promoveram uma “limpa” nas redes sociais.

Luciana, de 51 anos, é carioca e deixou tudo no Rio de Janeiro para vir morar com Marcelo Rezende em São Paulo, antes e depois do diagnóstico. Após a morte do apresentador, no entanto, a mulher ficou sem casa porque a família do ex-apresentador do Cidade Alerta não a aceita. Ela foi acolhida por Geraldo Luís, também da Record e um dos melhores amigos de Rezende.

Agora, Luciana mora com o apresentador em um condomínio luxuoso na Grande São Paulo. Em conversa à CARAS, Geraldo revelou que tomar conta da mulher é uma promessa que ele fez ao próprio Rezende. Ele também chegou abraçado com a amiga ao velório do comandante do Cidade Alerta, pois ela tinha receio da situação — os filhos do contratado da Record insinuaram que não queriam Luciana na cerimônia.

Marcelo Rezende deixou cinco filhos que teve com cinco mulheres, além de dois netos. Na manhã desta quarta (20), Geraldo compartilhou uma mensagem enigmática no Instagram: “Teus olhos têm a obrigação de ir mais além que seus julgamentos. Nenhum de nós é o que muitos veem ou acham. Já quebrei muito a minha cara achando que… e nada daquilo era. Todos têm algo surpreendente de bom para nos surpreender. Bom dia, vida!“. Confira: 

View this post on Instagram

Teus olhos tem a obrigação de ir mais além que seus julgamentos…nenhum de nós é o que muitos veem ou acham. Já quebrei muito minha cara achando que…e nada daquilo era. Todos têm algo surprendente de bom para nos surpreender. Bom dia vida

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Ricardo Feltrin? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.