Família faz vídeo ao invés de mandar cartões de natal e o resultado é hilário; assista

Existem famílias legais. Existem famílias muito legais. E existem os Holderness. Cansados daquela mesmice dos cartões de Natal, eles resolveram fazer um vídeo desejando a todos os seus familiares um feliz Natal. Nomeado de XMAS JAMMIES (ou Pijaminhas de Natal), o vídeo apresenta o quarteto cantando e fazendo um rap incrível enquanto eles estão vestidos de pijamas com temas natalinos. […]

ABRE01

Existem famílias legais. Existem famílias muito legais. E existem os Holderness. Cansados daquela mesmice dos cartões de Natal, eles resolveram fazer um vídeo desejando a todos os seus familiares um feliz Natal.

Nomeado de XMAS JAMMIES (ou Pijaminhas de Natal), o vídeo apresenta o quarteto cantando e fazendo um rap incrível enquanto eles estão vestidos de pijamas com temas natalinos. A cada nova parte da canção, eles mostram o que cada um deles fez ao longo de 2013.

Lola, a filha mais velha, por exemplo, ganhou um triatlo infantil. Já Penn, o filho mais novo, usa camisas de super-heróis todos os dias. Assista ao fofo vídeo abaixo:

Quer coisa mais lindinha do que essa dancinha sincronizada? Isso que é jeito criativo de desejar boas festas!

Dê sua opinião: Você mandaria um vídeo desses para seus familiares? Acha que ele substituiria o clássico cartão de Natal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s