Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Família é surpreendida com ato generoso após mãe pedir ajuda para aniversário do filho

Nem só de crueldade vive a internet: um simpático garotinho de 4 anos de idade será surpreendido com uma festa de aniversário graças à bondade de uma desconhecida. Quem conta a história é Flávia Vieira, de 38 anos, mãe do pequeno Luiz Felipe. Após constatar que não teria condições de celebrar a data especial com o […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h24 - Publicado em 23 jun 2016, 16h51

002

Nem só de crueldade vive a internet: um simpático garotinho de 4 anos de idade será surpreendido com uma festa de aniversário graças à bondade de uma desconhecida. Quem conta a história é Flávia Vieira, de 38 anos, mãe do pequeno Luiz Felipe. Após constatar que não teria condições de celebrar a data especial com o filho, ela resolveu pediu ajuda nas redes sociais.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Ao jornal EXTRA, Flávia contou que a vida da família ficou ainda mais difícil com a notícia da gravidez inesperada da filha mais nova. A chegada de Sofia, de 1 anos e seis meses, acabou deixando ainda mais apertadas as contas da família, que já estavam lidando com a prestação de uma casa no Rio de Janeiro. Para piorar a situação, tanto a pequena Sofia quanto Luiz Felipe são portadores de uma anemia que requer acompanhamento e uso contínuo de medicamentos. No último mês, o marido perdeu o emprego por causa da crise econômica.

Continua após a publicidade

001

As coisas estão muito difíceis e não daria para fazer nem um bolinho para o Luiz Felipe. Mas ele é criança, muito novo para entender, e me pedia todo dia para fazer uma festaAí bateu uma tristeza de ver meu filho decepcionado e resolvi anunciar no site“, contou Flávia, que também ajuda a cuidar da mãe de 62 anos de idade.

Publicado no site OLX, o anúncio foi respondido pela advogada Rita cinco dias após sua postagem. A mulher ofereceu uma quantia suficiente para arcar com os custos de um bolo temático do jogo Minecraft, favorito do garotinho, além de salgadinhos, refrigerantes e docinhos — muito mais do que a família imaginava conseguir. “Meu marido chegou a dizer que eu estava me expondo à toa, que ninguém iria nos ajudar, mas quis dar a última cartada. Não imaginava que a população seria tão solícita“, celebrou a mãe.

Continua após a publicidade

AA

O aniversário de cinco anos de idade de Luiz Felipe foi comemorado nesta quarta (22), e a festa surpresa foi organizada para o próximo sábado. “De coração, ficaremos eternamente gratos por ela“, disse Flávia.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.