Família é surpreendida com ato generoso após mãe pedir ajuda para aniversário do filho

Nem só de crueldade vive a internet: um simpático garotinho de 4 anos de idade será surpreendido com uma festa de aniversário graças à bondade de uma desconhecida. Quem conta a história é Flávia Vieira, de 38 anos, mãe do pequeno Luiz Felipe. Após constatar que não teria condições de celebrar a data especial com o […]

002

Nem só de crueldade vive a internet: um simpático garotinho de 4 anos de idade será surpreendido com uma festa de aniversário graças à bondade de uma desconhecida. Quem conta a história é Flávia Vieira, de 38 anos, mãe do pequeno Luiz Felipe. Após constatar que não teria condições de celebrar a data especial com o filho, ela resolveu pediu ajuda nas redes sociais.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Ao jornal EXTRA, Flávia contou que a vida da família ficou ainda mais difícil com a notícia da gravidez inesperada da filha mais nova. A chegada de Sofia, de 1 anos e seis meses, acabou deixando ainda mais apertadas as contas da família, que já estavam lidando com a prestação de uma casa no Rio de Janeiro. Para piorar a situação, tanto a pequena Sofia quanto Luiz Felipe são portadores de uma anemia que requer acompanhamento e uso contínuo de medicamentos. No último mês, o marido perdeu o emprego por causa da crise econômica.

001

As coisas estão muito difíceis e não daria para fazer nem um bolinho para o Luiz Felipe. Mas ele é criança, muito novo para entender, e me pedia todo dia para fazer uma festaAí bateu uma tristeza de ver meu filho decepcionado e resolvi anunciar no site“, contou Flávia, que também ajuda a cuidar da mãe de 62 anos de idade.

Publicado no site OLX, o anúncio foi respondido pela advogada Rita cinco dias após sua postagem. A mulher ofereceu uma quantia suficiente para arcar com os custos de um bolo temático do jogo Minecraft, favorito do garotinho, além de salgadinhos, refrigerantes e docinhos — muito mais do que a família imaginava conseguir. “Meu marido chegou a dizer que eu estava me expondo à toa, que ninguém iria nos ajudar, mas quis dar a última cartada. Não imaginava que a população seria tão solícita“, celebrou a mãe.

AA

O aniversário de cinco anos de idade de Luiz Felipe foi comemorado nesta quarta (22), e a festa surpresa foi organizada para o próximo sábado. “De coração, ficaremos eternamente gratos por ela“, disse Flávia.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s