Família anuncia o que fará com pertences de Gabriel Diniz

Cantor conhecido pelo sucesso "Jenifer" morreu em acidente de avião

Após seis meses do trágico acidente de Gabriel Diniz, famoso pelo sucesso da música Jennifer, a família anunciou o que fará com os pertences do cantor: um museu em sua homenagem. No local, serão expostos itens pessoais, álbuns e conquistas da área musical do artista. Sem data definida para iniciar a exposição, os bens de Diniz se mantém intocados desde o acidente.

“Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, diz Cizinato Diniz, pai do artista, em entrevista ao jornal Extra.

Karina Calheiros, que estava noiva do cantor, concorda com a decisão. “Tenho certeza de que Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes.”

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma: Como começar bem o dia

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s