Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fala de Bolsonaro rende reação curiosa de Mariana Godoy na TV

Clima esquentou quando ela leu a pergunta de um espectador que queria saber a opinião do deputado sobre economia

Por Redação VEJA São Paulo - 1 nov 2017, 15h28

A apresentadora Mariana Godoy recebeu Jair Bolsonaro (PSC) em seu Mariana Godoy Entrevista, que promete sabatinar todos os aspirantes ao cargo de presidente. Exibida na última sexta (27), a conversa foi marcada por interrupções tanto dela quando do deputado, mas um trecho em especial que chamou atenção nas redes sociais.

O clima esquentou quando ela leu a pergunta de um espectador que queria saber a opinião de Bolsonaro sobre o tripé macroeconômico. Ele desconversou e afirmou que “quem vai falar de Economia é a minha equipe econômica no futuro”, justificando que quem exige o conhecimento dele no assunto deveria, por exemplo, exigi-lo em Medicina ou em outras competências do governo federal. “Tem um exagero aí”, completou.

Mas foi a afirmação seguinte que despertou a reação da apresentadora. “Dos cinco presidente militares, qual deles era formado em economia? Nenhum, e trouxeram o Brasil da 49.ª para a oitava economia do mundo”. Surpresa, Mariana prontamente o corrigiu. Oi? Não eles, deixaram o Brasil com muita inflação, a dívida externa, o tamanho que ficou. Tinha inflação, no governo militar tinha inflação”, reagiu ela.

Assista ao trecho:

https://youtu.be/S-1RFu6t3Ic?t=13m34s

Confira a repercussão nas redes sociais:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade