Fala de Bolsonaro rende reação curiosa de Mariana Godoy na TV

Clima esquentou quando ela leu a pergunta de um espectador que queria saber a opinião do deputado sobre economia

A apresentadora Mariana Godoy recebeu Jair Bolsonaro (PSC) em seu Mariana Godoy Entrevista, que promete sabatinar todos os aspirantes ao cargo de presidente. Exibida na última sexta (27), a conversa foi marcada por interrupções tanto dela quando do deputado, mas um trecho em especial que chamou atenção nas redes sociais.

O clima esquentou quando ela leu a pergunta de um espectador que queria saber a opinião de Bolsonaro sobre o tripé macroeconômico. Ele desconversou e afirmou que “quem vai falar de Economia é a minha equipe econômica no futuro”, justificando que quem exige o conhecimento dele no assunto deveria, por exemplo, exigi-lo em Medicina ou em outras competências do governo federal. “Tem um exagero aí”, completou.

Mas foi a afirmação seguinte que despertou a reação da apresentadora. “Dos cinco presidente militares, qual deles era formado em economia? Nenhum, e trouxeram o Brasil da 49.ª para a oitava economia do mundo”. Surpresa, Mariana prontamente o corrigiu. Oi? Não eles, deixaram o Brasil com muita inflação, a dívida externa, o tamanho que ficou. Tinha inflação, no governo militar tinha inflação”, reagiu ela.

Assista ao trecho:

Confira a repercussão nas redes sociais:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulinho Lima

    O Bolsonaro falou certo, não precisou mentir e fingir que entende de tudo. Quando alguém é honesto e fala a verdade o povo não gosta, preferem viver na ilusão, que o luladrao é honesto, que nunca roubou, que não são controlados pela mídia e seus interesses, por políticos corruptos, que falam o que agrada o povo. E não fazem nada do que prometem nas eleições. Então sempre vão ter o que merecem.

  2. Carlos Bernardo

    Bolsonaro2018, não adianta imprensa suja tentar difama-lo ele é o que os brasileiros precisam e não mais 4 anos de um analfabeto que só conta lorota

  3. Marcio Filho

    Abril continua publicando essas coisas do Bolsonaro! Eu amo ler os exageros extremamente sem nexo e depois ver que não teve nada a ver com a palavra dos colunistas incompetentes de vocês.

  4. Marcelo Rocha Soares

    Lua e Dilma eram especialistas quem que? além de desviar verbas? Bolsonaro é Doutor comparado a os últimos presidentes petistas que só governaram para enriquecerem a si mesmos e ao PT.. causadores da mair crise da história do Brasil..

  5. Coerencio Inocencio

    O colunista pode miitar pra quem quiser, quem vota é quem está escrevendo aquí em baixo nos comentários!

  6. Coerencio Inocencio

    Veja, V.T.B.N.M.D.O.D.C!!!

  7. Lucas Andrade

    seria cômico se não fosse trágico.. só na cabeça desses bolsoidiotasfanáticos que esse facista vai vencer as eleições em 2018.. nunca será. esse é o cara mais odioso que existe. Não respeita ninguém. Não tem condições psicológicas nenhuma de dirigir um país. qualquer pessoa é melhor que ele.