Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fagundes cria conta no Instagram e se diz “moderninho”

"Quero que vocês saibam coisas minhas que talvez não tenham tido acesso", disse na conta que já possui mais de 40 mil seguidores

Por Redação VEJA São Paulo - 17 Jan 2020, 15h08

O ator global Antonio Fagundes, de 70 anos, finalmente se rendeu às redes sociais. Nesta quinta-feira (16), criou uma conta no Instagram que já possui mais de 40 mil seguidores.

“Oi, turminha. Vocês devem estar estranhando eu aqui no Instagram, ficando moderninho. Já fiz um podcast, imagine? Agora estou no Instagram e estou mesmo. Estou querendo saber coisas de vocês, quero que vocês saibam coisas minhas que talvez não tenham tido acesso”, explica em vídeo.

O ator da novela das sete da Globo ainda disse que quer conversar sobre diversos assuntos no Instagram. “Vamos falar de um monte de coisa: de livros, de teatro, de cozinha, de pintura, de passeios, de viagens, enfim. Vamos trocar informações através do Instagram.”

Fagundes aproveitou para brincar com a situação: “aqueles que acharam que eu não ia me render ao Instagram, eles que lutem”

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Sim, me rendi e tô por aqui e por uma boa causa: conversar com vcs. Pra quem achou que eu ainda era analfabyte, eles que lutem 😎 #FafaDigital

A post shared by Antonio Fagundes (@antoniofagundes) on

Continua após a publicidade

 

Publicidade