Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe compartilha foto sincera sobre dar à luz e chama atenção

"Eu peço desculpas pela segunda foto se você está tomando café da manhã", escreveu a mulher bem humorada em "desabafo" que chamou atenção no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 dez 2017, 18h05 - Publicado em 15 dez 2017, 18h00

A maternidade ainda é muito idealizada e, por isso, muitas mulheres se sentem excluídas ao dar à luz seus bebês pela primeira vez. Não é o caso de Sarah Turner, autora do livro “Unmumsy Mum Diary”. No Facebook, a escritora compartilhou dois cliques que mostram a “realidade” do nascimento de uma criança. Spoilers: não é necessariamente um momento agradável.

Sarah escolheu duas fotos bastante contrastantes para dividir com seus seguidores nesta quinta (14): no primeiro registro, ela aparece dando um beijo carinhoso no filho recém-nascido, Wilf. Um momento carinhoso e especial, com certeza. Ao lado, é possível ver uma cena bastante diferente. A mamãe aparece bem humorada, usando uma fralda para adultos poucas horas após o parto. No hospital, ela brinca que está “andando como John Wayne”. Confira: 

Na legenda dos cliques, que já acumulam mais de 33 000 reações em poucos dias, Sarah explica por que decidiu compartilhar o momento íntimo com os mais de 600 000 fãs. “Olhando as fotos do nascimento do Wilf, esses dois cliques são, sem sombra de dúvidas, os meus favoritos por motivos bastantes distintos“, explica. “Eu peço desculpas pela segunda foto se você está tomando café da manhã“, brinca a mulher no Facebook.

Sarah também revela que ficou em duvida se deveria compartilhar o lado “real” da maternidade com seus seguidores: “Após pensar ‘eu não posso compartilhar isso’, percebi que estou mostrando menos pele do que se estivesse posando de biquíni — e ela representa a realidade pós-parto muito bem“, disse a mamãe. “Eu estava completamente eufórica neste momento, apesar de andar como John Wayne e usar uma fralda adulta. Eu não posso descrever o quanto nós estávamos rindo neste momento, especialmente sobre como o meu marido é sortudo“.

A mensagem de Sarah é tão real, que várias mulheres agradeceram sua publicação: “Parabéns e obrigada por compartilhar o que um corpo pós-parto realmente é! Belíssimo, mas também com barriga inchada e fraldão!“, escreveu uma mãe no Facebook. “Lembro da sensação da minha primeira caminhada até o banheiro após o efeito da anestesia epidural passar. A sensação mais estranha que eu já tive!“, lembrou outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Sarah? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade