Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fabiana Karla sai em defesa de Glória Pires em vídeos divulgados na internet

A polêmica participação de Glória Pires na transmissão do Oscar ainda está dando o que falar. Depois de ter gravado um vídeo para explicar uma participação que virou meme na internet, a atriz contou com o apoio de atores que saíram em defesa dela. Até uma hashtag (#SomosTodosGloriaPires) foi criada para dar uma ajudinha à […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h01 - Publicado em 1 mar 2016, 16h02

ABRE

A polêmica participação de Glória Pires na transmissão do Oscar ainda está dando o que falar. Depois de ter gravado um vídeo para explicar uma participação que virou meme na internet, a atriz contou com o apoio de atores que saíram em defesa dela. Até uma hashtag (#SomosTodosGloriaPires) foi criada para dar uma ajudinha à comentarista mais comentada da temporada.

+ Comentários “empolgantes” de Glória Pires no Oscar viram piada na internet
+ Neymar aparece com Chloë Graze Moretz no Snapchat e redes sociais comentam

Uma das defesas mais contundentes partiu de Fabiana Karla, que publicou vídeos no Snapchat sobre o caso. “Não sou advogada de ninguém, não estou ganhando dinheiro para isso, mas acho injusto derrubar a carreira de uma pessoa por causa de um comentário no Oscar”, afirmou a humorista.

Em outro vídeo, ela continuou: “Então, vamos parar de fazer o massacre da serra elétrica com ela? Por que ela ser Gloria Pires já diz tudo, não precisa de mais nada. Ela é Glória Pires e acabou”, disse. Assista:

//instagram.com/p/BCZCuXngIQ3/embed/
//instagram.com/p/BCZC8A5gIRP/embed/

Você concorda com Fabiana Karla? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade