Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fã espalha “monstrinhos” de crochê para surpreender jogadores de Pokémon GO

Nas últimas semanas, o Pokémon GO dominou a rotina da cidade. Basta dar um pulo na Avenida Paulista para encontrar vários “treinadores” com o celular em punho, caçando os monstrinhos pela via mais famosa da cidade. Pois os fãs do aplicativo no Texas, Estados Unidos, têm mais um motivo para comemorar: a jovem Knotty Nicole. + A reação de Guga […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h48 - Publicado em 15 ago 2016, 14h06

ABRE01

Nas últimas semanas, o Pokémon GO dominou a rotina da cidade. Basta dar um pulo na Avenida Paulista para encontrar vários “treinadores” com o celular em punho, caçando os monstrinhos pela via mais famosa da cidade. Pois os fãs do aplicativo no Texas, Estados Unidos, têm mais um motivo para comemorar: a jovem Knotty Nicole.

+ A reação de Guga ao descobrir o apelido que ganhou na internet é pura diversão
+ Avô dá resposta “perfeita” após receber oferta para usar assento preferencial no RJ

Não entendeu nada? A gente explica. Louca pelo app, Nicole resolveu surpreender os jogadores com uma lembrancinha adorável. Para isso, ela fez diversos Pokémon em crochê e distribuiu os presentes em pontos estratégicos, como “pokéstops”. Mãe de dois filhos, a mulher garante que a versão em crochê é tão colecionável quanto a digital.

Chamado de #CrochetGo, o projeto pretende espalhar vários Pokémon pelo mundo. Para isso, Nicole disponibilizou moldes simples online para que outros jogadores também se arrisquem a montarem e espalharem seus próprios monstrinhos. Em seu perfil pessoal no Instagram, ela mostra alguns dos tipos já feitos por ela, como Tangela, Pikachu e até um adorável Snorlax. Confira: 

01

02

03

Continua após a publicidade

04

05

06

07

08

09

010

011

Dê sua opinião: E você, o que achou do curioso projeto desenvolvido pela americana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade