Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fã de “Casos de Família” se emociona ao conhecer Aracy Wolf

O rapaz, que chamou atenção ao fazer festa temática inspirada no programa, sonhava em conhecer a responsável pelo merchandising da Top Therm Ômega 3

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 jun 2017, 17h14 - Publicado em 14 jun 2017, 17h09

Muita gente admira o Neymar, enquanto outros se inspiram em heróis dos quadrinhos… Mas nada disso é o caso de Allan Castro, que sonhava em conhecer Aracy Wolf, a responsável pelo merchandising das marcas Top Therm e Ômega 3. Na sexta (8), com a ajuda da apresentadora Christina Rocha e da produção do programa Casos de Família, o carioca finalmente conquistou seu maior desejo.

O rapaz de 32 anos de idade chamou atenção nas redes sociais ao celebrar seu aniversário com uma festança temática inspirada no programa do SBT. “Gosto do programa. Como fazia mais de 10 anos que eu não comemorava, pensei em fazer com um tema engraçado, divertido e aí eu pensei no Casos de Família”, contou o rapaz durante sua participação especial na atração comandada por Christina Rocha — clique aqui para relembrar o caso.

  • Foi então que a apresentadora decidiu surpreender o carioca ao levá-lo para conhecer a representante das marcas Top Therm e Ômega 3. Aracy Wolf foi ao palco e Allan, comovido pelo encontro, não conseguiu segurar as lágrimas. O vídeo do momento inesperado já acumula mais de 11 000 visualizações no canal do SBT no YouTube. Assista: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da surpresa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade