Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz compartilha “experiência mais triste da vida” no Twitter

"Hoje, eu tive uma das experiências mais tristes da minha vida. Eu sei que a maioria de vocês não irá se importar, mas eu preciso compartilhá-la"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 set 2017, 19h30 - Publicado em 14 set 2017, 19h04

Um técnico em farmácia chamado James Morales publicou uma história emocionante em seu Twitter nesta terça (12). A mensagem chamou a atenção dos internautas, que compartilharam a lição do jovem. Nas mensagens, o rapaz fala sobre um casal de idosos que frequentava regularmente o endereço comercial onde trabalha.

Hoje, eu tive uma das experiências mais tristes da minha vida. Eu sei que a maioria de vocês não irá se importar, mas eu preciso compartilhá-la. Aqui está a minha história“, escreveu James no primeiro tuíte, que em apenas 48 horas já tem mais de 114 800 retuítes e outros 179 000 curtidas. Confira: 

Eu trabalho como técnico em farmácia. Duas vezes e, as vezes, até três vezes por semana, este casal de velhinhos aparece para pegar os medicamentos. Nós conhecemos eles. Eles são clientes regulares“, explica o jovem no Twitter. “A mulher é a que normalmente faz as transações financeiras e inicia conversas comigo e com o restante dos funcionários“.

James, então, fala um pouco mais sobre o casal: “Eles são clientes da nossa farmácia há anos, então os meus colegas de trabalho conhecem o casal mais do que eu. Mas eu me apeguei a eles“, explica. “Ela está sempre feliz e sempre adora conversar. Enquanto isso ele fica ao lado dela, olhado para ela, prestando bastante atenção em tudo o que ela está dizendo“, diz.

Então, algo inesperado aconteceu: “Eles estavam sempre juntos, não teve um dia em que eles não estavam juntos. E é por isso que eu achei estranho quando o vi caminhar até o balcão da farmácia sozinho“.

‘Senhor Smith, como você está hoje?’, eu disse. Ele respondeu que poderia estar melhor, que a resposta padrão dele, então eu não dei muita importância“, explicou James. “Então eu disse que eu tinha seis medicamentos prontos para ele, três para ele e três para a mulher dele. Ele ficou lá, parado, quieto, e então disse: ‘A minha mulher… ela faleceu na noite passada. Eu estou aqui para devolver os medicamentos por que ela não pode usá-los’“.

Continua após a publicidade

A farmácia onde James trabalha, sempre barulhenta, ficou em silêncio: “A nossa farmácia está sempre lotada e barulhenta. Mas, de alguma forma, todos os clientes e profissionais dentro da farmácia ouviram o que ele disse e pararam o que estavam fazendo. Tudo estava quieto, o mais silencioso que eu já vi aqui dentro. O estômago de todos deu um nó, enquanto o Senhor Smith ficou parado na minha frente, chorando“.

‘Eu odeio dizer isso, mas eu queria ter morrido antes dela. Foi difícil acordar hoje, do lado de uma cama vazia. Ela era a minha melhor amiga e minha amante’“, relatou James no Twitter.

Eu estava segurando as minhas lágrimas tão forte que eu nem sei dizer. Eu olho para trás e alguns dos meus colegas já estão chorando“. O homem, então, fez um pedido e uma promessa: “‘Mas não fique triste. Eu prometi a ela que eu iria viver, que eu levaria a minha vida a sério e que eu tomaria os meus medicamento. Eu continuaria as minhas promessas à ela. Ela está cuidando de mim, e ela é o melhor anjo que eu poderia ter’. Ele estava em lágrimas, e nós também“.

O rapaz então relata como Smith se recuperou do momento e conseguiu “até fazer uma piada ou outra com os farmacêuticos”. Antes de ir embora, ele deixou um conselho aos funcionário: “Ele disse: ‘Faça questão de contar para os seus entes queridos que vocês os ama e aprecia. Você nunca sabe quando será o último suspiro deles, ou a última vez que você os verá’“.

Após o susto, o homem também revelou que se arrepende de apenas um único momento: “Ele se arrepende de apenas uma coisa, que é a última conversa dele. Ele queria ter dito ‘eu te amo’, qualquer outro carinho que não o típico ‘boa noite, querida’. Imagine, viver com isso pelo resto da sua vida. Esperando dizer algo para alguém que é tão importante para você“.

Quando ele foi embora, meus colegas disseram para ele ser forte e que nós estaremos lá para ele. Eu só fiquei lá, parado, pensando sobre isso. Como você vive sem o seu melhor amigo? Como você segue em frente e finge que está tudo bem? Como você acorda de manhã? Porque, se eu estivesse no lugar dele, eu estaria arrasado. Eu estaria entorpecido. Passar a maior parte da sua vida com alguém, apenas para ser deixado sozinho no fim“, filosofou o jovem após o encontro com o cliente.

Continua após a publicidade

Eu vi uma colega fazendo uma ligação para o marido dela. Ela falou o que aconteceu e disse o quanto ela o amava e apreciava. Eu achei curioso. Então eu percebi que todos os meus colegas estavam mandando mensagens e ligando para seus entes queridos, dizendo que os amam, todos com lágrimas nos olhos“, disse James.

Ele, então, fez um novo pedido aos leitores: “Foi então que eu percebi: eu queria ligar ou mandar uma mensagem para alguém, apenas para perceber que eu não tenho ninguém. Fale para as pessoas que você ama o quanto eles significam para você, antes que você não tenha mais a chance de fazê-lo“. Não à toa, a história está emocionando tantos internautas.

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por James? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.