Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex de Marquezine, Maurício Destri fala sobre carinhos com Gil Coelho

Após repercussão, ele usou as redes sociais para comentar o caso

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 set 2018, 08h46 - Publicado em 19 set 2018, 18h41

O ator Maurício Destri, no ar com a novela Orgulho e Paixão, se pronunciou nas redes sociais nesta quarta (19) após ser flagrado trocando carinhos com o também ator Gil Coelho. Ex-namorado de Bruna Marquezine, o rapaz reclamou da “perseguição à vida alheia” em seu Instagram.

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final. Fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação“, escreveu. “Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!

Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos“, encerrou.

Os rapazes foram fotografados juntos em um barzinho no Rio de Janeiro na noite desta terça (18). Maurício Destri está na Globo, enquanto Gil Coelho é um dos destaques do elenco de Jesus, trama da Record. Os dois atuaram juntos na novela I Love Paraisópolis, em 2015.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada demais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.

A post shared by Maurício Destri (@mauriciodestri) on

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.