Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa revela depressão após demissão

Segundo ela, partiu da emissora a decisão de encerrar o contrato após quinze anos. "Eu não estava preparada. Na vida a gente quer sempre ganhar"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 fev 2018, 19h49 - Publicado em 6 fev 2018, 19h42

A eterna Globeleza Valéria Valenssa lembrou a dificuldade em lidar com a perda do posto por decisão da Globo. “Na verdade eu queria ter feito mais dois anos. Tive os dois filhos, fiz pela última vez e queria ter feito mais dois anos, mas eles interromperam meu desejo”, contou à atriz Antônia Fontenelle.

Valéria foi estrela da vinheta pela última vez no carnaval de 2005, quinze anos depois de estreia. Tinha 18 anos quando surgiu com os adereços que marcaram a personagem pela primeira vez. Várias mulheres passaram pelo posto desde então, mas sem o destaque da intérprete original. “Não é fácil, a menina tem que estar bonita, não pode mexer nada, tem que ter carisma”, diz.

“O trabalho de Globeleza foi a realização de um sonho, eu queria ser Chacrete do Chacrinha. As pessoas tinham o desejo de saber como seria a pintura, como eu ia aparecer. Eu desfilava em São Paulo, Rio, Salvador, isso me deu muita popularidade.” 

Segundo ela, a decepção com a saída evoluiu para um quadro de depressão profunda. “Quando fui mandada embora da Globo, entrei em depressão profunda. Eu não estava preparada. Na vida a gente quer sempre ganhar. Eu tinha tudo, marido, filhos, um bom emprego, uma boa casa, mas não estava preparada para aquele momento”. 

Continua após a publicidade

Mãe de dois filhos com o designer Hans Donner (o criador da Globeleza) ela diz ter superado a tristeza com a fé evangélica. “Foi bom que as pessoas hoje em dia sentem saudade. Vivi tudo muito intensamente.”

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=OZcWz8LMABY
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.