Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex de Viih Tube, Luis Mariz é criticado por vídeo polêmico com gato

O influenciador apareceu simulando sexo com seu animal de estimação; ele pediu desculpas e disse que era um adolescente que fez bobeira

Por Redação VEJA São Paulo 29 abr 2021, 11h52

Um vídeo antigo de Luis Mariz, ex-namorado de Viih Tube, em que ele aparece simulando sexo com o gato de estimação, viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (28). O assunto foi bastante comentado e foi parar nos trending topics do Twitter.

O rapaz chegou a ser acusado de zoofilia e falou sobre o caso em publicação em seu Instagram. Ele disse que se trata de vídeo de 2015, quando era um adolescente. Também contou que se arrependeu e que está recebendo ameaças.

“Está circulando nas redes um vídeo meu de 2015 onde faço uma brincadeira de mau gosto com meu gato. O vídeo não é de agora, eu tinha apenas 16 anos, era um adolescente que não sabia o que estava fazendo, assim como qualquer outro adolescente, fiz bobeira e me arrependendo dessa brincadeira de mau gosto. Eu peço desculpas a todos vocês, hoje eu tenho a consciência do quão errado eu estava”, começou ele. 

“As pessoas estão me acusando de coisas graves, sendo que eu jamais maltrataria algum animal. Estou recebendo xingamentos e ameaças, algo que eu nunca imaginei passar na minha vida. Eu só gostaria de frisar: que adolescente nunca errou? Você que está aí me acusando e me ofendendo, você nunca fez nada do que se arrependeu? Sua adolescência foi perfeita? Eu sei que isso não justifica a minha brincadeira de mau gosto, mas também não é motivo para eu ser detonado, não cometi nenhum crime, apenas agi de forma impensada”, falou.

A ex-participante do BBB, famosa na internet desde que tinha 16 anos, teve um relacionamento de cerca de dois anos com Luis. Viih Tube causou polêmica nas redes após cuspir dentro da boca de seu gato, o que fez com que ela recebesse diversas críticas.

View this post on Instagram

A post shared by Luis Mariz (@luismariz)

  • Continua após a publicidade
    Publicidade