Ex-coelhinha da Playboy, Janna Rasskazova morre após realizar detox

A modelo russa de 29 anos vinha de uma série de noitadas e chamou uma clínica particular para realizar o tratamento em sua casa

Ex-coelhinha da PlayboyJanna Rasskazova morreu em casa, em Moscou, após engasgar durante um tratamento de detox caseiro. A modelo russa de 29 anos vinha de uma série de noitadas e chamou uma clínica particular para realizar o tratamento em sua casa. Segundo a imprensa russa, pouco após ser medicada, a jovem, que tem mais de 800 000 seguidores no Instagram, começou a engasgar, desmaiando e morrendo.

Além de modelo, Janna também atuava como DJ em Moscou. Segundo informações, ela recebeu uma medicação intravenosa e o médico avisou aos amigos da jovem que ela não deveria ser deixada sozinha. A musa fitness e influencer então decidiu tirar um cochilo, mas foi acordada por um dos colegas, que percebeu que ela estava respirando de forma estranha.

De acordo com o relato de amigos, a ex-coelhinha levantou-se do cochilo após ser acordada e foi até a cozinha, onde começou a engasgar e morreu. Paramédicos chegaram a ser acionados, mas não conseguiram reanimar a modelo. A polícia acredita que Janna estava usando algum remédio que reagiu com a medicação do detox, causando sua morte.

As informações são da QUEM.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s