Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex-BBBs, Marcos e Monique criticam a Globo em ‘A Fazenda’

Os dois trocaram reclamações durante um papo nesta quinta (28). "Quando terminar os dois anos [de contrato] eu vou para cima", disse o cirurgião

Por Redação VEJA São Paulo 28 set 2017, 17h20

Os ex-BBBs (e atuais peões d’A Fazenda) Marcos Harter e Monique Amin não guardam boas lembranças da época do reality. Os dois trocaram lamúrias durante um papo nesta quinta (28).

  • Expulso no meio do programa após acusações de agressão, o médico insinuou ataques à emissora. “Quando terminar os dois anos [de contrato] eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina”, declarou o cirurgião plástico, fazendo referência a Emilly. Fora do reality, ele foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. “Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas”, completou.

     

    Sem revelar maiores detalhes, Monique contou que foi incentivada a fazer teatro quando saiu da casa. O conselho teria partido de um figurão da emissora. “Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio”, desabafou. “Eu nunca quis ser artista”, completou.

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade