Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-BBB Adriana divulga vídeos de parto e detalhe chama atenção

Cenas do parto de Linda, sua segunda filha com o também ex-BBB Rodrigo, chamaram atenção no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 jan 2018, 20h03

A ex-BBB Adriana Sant’Anna compartilhou no Instagram cenas do parto de Linda, sua segunda filha com o também ex-BBB Rodrigo. Mas o que chamou mesmo atenção foi o visual glamuroso dela, com cílios postiços e maquiagem carregada.

O vídeo mostra ela e o marido nos preparativos para o nascimento, com direito a dança e tudo. “Minutos antes de viver a segunda maior emoção das nossas vidas. O nascimento da nossa Linda! Tô chorando! Dá saudade! Dá vontade de viver tudo de novo! Passa tão rápido”, escreveu.

View this post on Instagram

minutos antes de viver a segunda maior emoção das nossas vidas.. O NASCIMENTO DA NOSSA LINDA! 🌸 😭 To chorando! 😭 Da saudade! Da vontade de viver tudo de novo! Passa tao rapido…❤️ video: @amandavargas.fotofilme

A post shared by Adriana Sant ‘ Anna (@santanaadriana) on

Mais tarde, ela publicou as filmagens de dentro da sala de parto. O detalhe da maquiagem chamou atenção nos comentários de ambos os posts. “Quero ter o bebê assim! Linda, plena e maquiada”, postou uma seguidora. “Gente, pra ter filho precisa de tanta maquiagem? Aff”, criticou outra. “SOS, maquiada. Acho que quando eu tiver um bebê, vou pro hospital igual a um monstro”, disse uma terceira.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

to aqui postando e chorando mais uma vez… ( to chorona q só entre hj e ontem ) 😭😍 Mas é que é impossivel não me emocionar com o agir de Deus mais uma vez em nossas vidas! Em todo momento ELe se fez e se faz presente.. nos protegendo, abençoando e nos dando vida!!! Qdo imaginei que pudesse sentir uma amor tão magnifico como esse? Obrigada pelos filhos que nos concedeu Senhor Jesus! Obrigada!! 🙏🏻❤️ @dravivianemonteiro , @dradaniellenegri e equipe .. obrigada mais uma vez por serem instrumentos de Deus e trazerem de forma tão linda a nossa Linda ao mundo, assim como fez com Rodrigo. Estamos todos emocionados com esse parto apaixonante! Obrigada por estarem c a gnt mais uma vez!! Te amamos!! ❤️❤️ E a vcs q tem comentado tantas palavras de carinho.. obrigada! Obgda! ❤️ video @amandavargas.fotofilme

A post shared by Adriana Sant ‘ Anna (@santanaadriana) on

A menina nasceu no Hospital Pro Matre, em São Paulo, e Adriana recebeu alta dois dias depois. Os dois já são pais de um menino chamado Rodrigo, de 1 ano.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.