Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-atriz da Globo é aprovada no “The Voice” desta quinta (26)

Aline Peixoto, de 25 anos de idade, fez sucesso na emissora carioca ao participar de novelas como "Tempos Modernos" (2010) e "Morde e Assopra" (2011)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 out 2017, 11h51

O episódio desta quinta (26) do The Voice Brasil guardou uma surpresa especial para os espectadores da Rede Globo: após escalar o experiente cantor Vinicius D’Black, os técnicos do reality show da Globo voltaram a escolher uma artista com um passado de sucesso. Aline Peixoto, de 25 anos de idade, é ex-contratada da emissora carioca, onde trabalhou como atriz adolescente em novelas e minisséries.

A jovem de Niterói, no Rio de Janeiro, é irmã do ator David Lucas e filha da atriz Denise Peixoto. Na Rede Globo, Aline atuou em novelas como Morde e Assopra (2011), além de uma minissérie, A Teia (2014). Ela também fez sucesso ao interpretar a adolescente Jannis Piñon em Tempos Modernos (2010). “Me sinto bem atuando, mas eu respiro música“, confessou em um vídeo exibido antes de sua apresentação no palco do The Voice. E não é que ela agradou aos técnicos? Assista: 

Continua após a publicidade

Aline cantou a música “Palavras ao Vento”, famosa na voz de Cássia Eller, e mostrou nervosismo ao interpretar a primeira parte da canção. Ela, no entanto, foi salva pelo técnico Carlinhos Brown, que virou a cadeira nos instantes finais da apresentação, aprovando a ex-atriz teen. “Sem palavras diante desse talento. Cantou muito flutuando sobre a base, o que gerou dúvida, mas há um talento que me deixou curioso!“, disse o músico ao escolher a candidata para o seu time.

Na internet, a participação inusitada da jovem no reality show da Rede Globo deu o que falar — muitos a compararam com a também atriz e cantora da emissora carioca, Sophia Abrahão e, novamente, sua participação foi questionada pelos espectadores. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta quinta (26) do The Voice Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.