Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ex-atriz da Globo é aprovada no “The Voice” desta quinta (26)

Aline Peixoto, de 25 anos de idade, fez sucesso na emissora carioca ao participar de novelas como "Tempos Modernos" (2010) e "Morde e Assopra" (2011)

Por Redação VEJA São Paulo - 27 Oct 2017, 11h51

O episódio desta quinta (26) do The Voice Brasil guardou uma surpresa especial para os espectadores da Rede Globo: após escalar o experiente cantor Vinicius D’Black, os técnicos do reality show da Globo voltaram a escolher uma artista com um passado de sucesso. Aline Peixoto, de 25 anos de idade, é ex-contratada da emissora carioca, onde trabalhou como atriz adolescente em novelas e minisséries.

A jovem de Niterói, no Rio de Janeiro, é irmã do ator David Lucas e filha da atriz Denise Peixoto. Na Rede Globo, Aline atuou em novelas como Morde e Assopra (2011), além de uma minissérie, A Teia (2014). Ela também fez sucesso ao interpretar a adolescente Jannis Piñon em Tempos Modernos (2010). “Me sinto bem atuando, mas eu respiro música“, confessou em um vídeo exibido antes de sua apresentação no palco do The Voice. E não é que ela agradou aos técnicos? Assista: 

Aline cantou a música “Palavras ao Vento”, famosa na voz de Cássia Eller, e mostrou nervosismo ao interpretar a primeira parte da canção. Ela, no entanto, foi salva pelo técnico Carlinhos Brown, que virou a cadeira nos instantes finais da apresentação, aprovando a ex-atriz teen. “Sem palavras diante desse talento. Cantou muito flutuando sobre a base, o que gerou dúvida, mas há um talento que me deixou curioso!“, disse o músico ao escolher a candidata para o seu time.

Na internet, a participação inusitada da jovem no reality show da Rede Globo deu o que falar — muitos a compararam com a também atriz e cantora da emissora carioca, Sophia Abrahão e, novamente, sua participação foi questionada pelos espectadores. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta quinta (26) do The Voice Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade