Ex-ator mirim da Rede Globo, André Luiz Frambach está de volta à televisão na novela “A Lei do Amor”

Lembra dele? André Luiz Frambach começou a carreira artística aos 9 anos de idade ao interpretar Leandro no especial Por Toda a Minha Vida. O ex-ator mirim também participou da novela Duas Caras e da minissérie Queridos Amigos. Seu papel mais recente na Rede Globo foi há seis anos, quando deu vida ao personagem Cridinho em Passione. […]

ABRE

Lembra dele? André Luiz Frambach começou a carreira artística aos 9 anos de idade ao interpretar Leandro no especial Por Toda a Minha Vida. O ex-ator mirim também participou da novela Duas Caras e da minissérie Queridos Amigos. Seu papel mais recente na Rede Globo foi há seis anos, quando deu vida ao personagem Cridinho em Passione. Agora, ele retorna à televisão em “A Lei do Amor”.

+ Coreografia inusitada de Paula Fernandes repercute nas redes sociais
+ Silvio Santos faz comentário polêmico sobre Fátima e William Bonner

De acordo com o EGO, André chegou a desistir da carreira de ator e começou a estudar Administração. Atualmente com 19 anos de idade, o rapaz trancou a faculdade ao terminar o terceiro período para se dedicar às gravações da nova novela da Rede Globo: “Gravação nunca tem horário e eu queria me dedicar de corpo e alma à novela“, explicou. No folhetim, o rapaz interpreta Juninho, filho de 16 anos dos personagens de Emanuelle Araújo e Tuca Andrada. Confira o “antes e depois”: 

01

002

03

02

06

07

001

08

010

Quem se animou com o novo visual do ex-ator mirim, é melhor não se empolgar: André namora há dois anos, e não revela o nome da companheira. “Minha namorada não é do meio artístico, então não quero expô-la“, justificou ao EGO.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” do ex-ator mirim? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s