Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Evaristo Costa paga dívida e surpreende ao encerrar “Jornal Hoje”

"Termina o Jornal Hoje falando 'até amanhã, no Jornal Hoje'?", pediu um seguidor do jornalista no Twitter; momento inusitado chamou atenção no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo 8 jun 2017, 19h26

O jornalista Evaristo Costa provou, mais uma vez, que sabe se comunicar muito bem com os fãs na internet. O apresentador do Jornal Hoje surpreendeu os espectadores ao escolher um bordão inusitado para encerrar o telejornal nesta quinta (8): uma frase escolhida por um seguidor no Twitter, o que chamou atenção nas redes sociais.

A brincadeira teve início quando um fã do apresentador desafiou Evaristo a encerrar o telejornalístico da Rede Globo com a frase “até amanhã, no Jornal Hoje“. O jornalista, então, respondeu que tentaria se lembrar do “bordão” e deixou os fãs que acompanharam a troca de mensagens tensos, esperando pela manifestação da “webcelebridade” — por sorte, o momento aconteceu. Assista: 

Continua após a publicidade

Após a exibição do momento, Evaristo foi até o Twitter para falar sobre o momento: “Promessa é dívida! Agradeçam a minha memória“, brincou. O momento chamou atenção dos fãs do jornalistas, que comentaram a brincadeira no Twitter. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da brincadeira protagonizada por Evaristo Costa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade