Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Estudante deixa sexóloga Laura Muller constrangida com uma pergunta sobre cachorro no ‘Altas Horas’

Acostumada a responder todo tipo de pergunta curiosa sobre sexo, a especialista Laura Muller viveu um raro momento de constrangimento no programa Altas Horas. Tudo porque um convidado da edição exibida no sábado (2) quis saber se saliva de cachorro faz mal para o… pênis. + Internautas encontram ‘fantasma’ em foto registrada no litoral O […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h18 - Publicado em 4 jul 2016, 11h25

laura

Acostumada a responder todo tipo de pergunta curiosa sobre sexo, a especialista Laura Muller viveu um raro momento de constrangimento no programa Altas Horas. Tudo porque um convidado da edição exibida no sábado (2) quis saber se saliva de cachorro faz mal para o… pênis.

+ Internautas encontram ‘fantasma’ em foto registrada no litoral

O estudante, que não parecida estar brincando quando fez a pergunta estranha, deixou a sexóloga sem resposta por alguns minutos. O apresentador Serginho Groismann ainda tentou fazer piada com o caso, mas o ‘climão’ ficou explícito.

Eu tenho um amigo que tem vários cães, certo? E ele pediu para perguntar se saliva de cachorro em excesso faz mal pro pênis“, disse o rapaz.

“Olha a cara da Laura”, reparou Serginho, enquanto a plateia soltava risos nervosos. “Ok, péra aí. Vamos voltar essa pergunta. O cachorro fica lambendo…? Eu não entendi. O que é?”, continuou o apresentador.

+ Dira Paes comete gafe na apresentação do ‘Criança Esperança’

“Ele só pediu pra perguntar, só”, disse o convidado.

“Bem, o cachorro dele… Provavelmente… Lambe… Bem, é isso que eu entendo”, emendou Serginho. Laura, então, tentou uma explicação. “Bom… Tem uma galera que defende os animais e vai ficar louca com essa história, né. Mas vamos lá. É meio nojento, na verdade, né, gente? Poxa… Mal pra saúde do pênis não vai fazer”.

“Nem pra do cachorro?”, perguntou Serginho.

“Nem pra do cachorro, se o pênis estiver saudável… Mas pra cabeça, vai fazer”, ela concluiu. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3I1DrokwCyA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A pergunta, claro, repercutiu nas redes sociais. Muitos encararam como piada, mas o programa também foi criticado por brincar com um assunto sério. Confira os comentários:

Como você responderia esta pergunta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade