Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Estratégia de mãe para evitar papo no WhatsApp dá o que falar

"Morto com a mãe do menino que coloca foto de luto no perfil para não responder ninguém", disse o internauta que compartilhou a história no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2017, 19h23 - Publicado em 31 out 2017, 19h16

Quem nunca quis ignorar alguém no WhatsApp? Pois a mãe de um rapaz encontrou a solução “perfeita” para evitar o bate papo com usuários indesejados: basta colocar uma foto de luto para espantar os colegas de aplicativo. A estratégia inusitada foi compartilhada no Twitter por @owencarv na segunda (30) e, até o momento, já acumula mais de 22 000 curtidas.

O rapaz compartilhou a conversa de um amigo na rede social com a legenda: “Morto com a mãe do menino que coloca foto de luto no perfil para não responder ninguém“. Preocupado, o filho manda uma mensagem para a mulher perguntando se está tudo bem. “Mãe? O que aconteceu?“. Ela, então, responde: “O que?“. O rapaz insiste: “Essa foto de luto no perfil! Quem morreu?“. “Ninguém“, ela responde — sem dar maiores explicações. “Então por que você colocou essa foto, meu anjo?“, questiona. 

Porque eu quis. Eu hein, me deixa, Gabriel“, rebate a mulher. “Quando você fica no seu quarto enfiado ouvindo música de defunto, de gente depressiva, eu não falo nada!‘, acrescenta. “Mas e se alguém te perguntar o que aconteceu? Vão achar que alguém da sua família morreu!“, argumenta o rapaz.

Neste momento, a mãe do Gabriel revela o truque de mestre: “Então, aí eu não preciso responder ninguém porque vão pensar ‘tadinha, ela deixou de me responder porque está de luto, deve estar triste, compreensível’“. Confira: 

Continua após a publicidade

Gabriel sugere: “Bloqueia então!“. Novamente, a mulher dá uma aula inusitada de sabedoria: “Eu não, não sei quando vou precisar da pessoa para algo“. Não à toa, a história curiosa chamou atenção nas redes sociais. Veja a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da estratégia da mãe do Gabriel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.