Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Estratégia de mãe para evitar papo no WhatsApp dá o que falar

"Morto com a mãe do menino que coloca foto de luto no perfil para não responder ninguém", disse o internauta que compartilhou a história no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 31 Oct 2017, 19h23 - Publicado em 31 Oct 2017, 19h16

Quem nunca quis ignorar alguém no WhatsApp? Pois a mãe de um rapaz encontrou a solução “perfeita” para evitar o bate papo com usuários indesejados: basta colocar uma foto de luto para espantar os colegas de aplicativo. A estratégia inusitada foi compartilhada no Twitter por @owencarv na segunda (30) e, até o momento, já acumula mais de 22 000 curtidas.

O rapaz compartilhou a conversa de um amigo na rede social com a legenda: “Morto com a mãe do menino que coloca foto de luto no perfil para não responder ninguém“. Preocupado, o filho manda uma mensagem para a mulher perguntando se está tudo bem. “Mãe? O que aconteceu?“. Ela, então, responde: “O que?“. O rapaz insiste: “Essa foto de luto no perfil! Quem morreu?“. “Ninguém“, ela responde — sem dar maiores explicações. “Então por que você colocou essa foto, meu anjo?“, questiona. 

Porque eu quis. Eu hein, me deixa, Gabriel“, rebate a mulher. “Quando você fica no seu quarto enfiado ouvindo música de defunto, de gente depressiva, eu não falo nada!‘, acrescenta. “Mas e se alguém te perguntar o que aconteceu? Vão achar que alguém da sua família morreu!“, argumenta o rapaz.

Continua após a publicidade

Neste momento, a mãe do Gabriel revela o truque de mestre: “Então, aí eu não preciso responder ninguém porque vão pensar ‘tadinha, ela deixou de me responder porque está de luto, deve estar triste, compreensível’“. Confira: 

Gabriel sugere: “Bloqueia então!“. Novamente, a mulher dá uma aula inusitada de sabedoria: “Eu não, não sei quando vou precisar da pessoa para algo“. Não à toa, a história curiosa chamou atenção nas redes sociais. Veja a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da estratégia da mãe do Gabriel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade