Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Estranheza do dia: Artista transforma comida em peças de arte

Estes “desenhos incríveis” dos três porquinhos aí de cima são todos feitos de comida. Deu fome? Perdeu o apetite ao ver como eles são bonitinhos? Ou os dois juntos? Agradeça à artista e arquiteta Hong Yi, que atende pelo codinome de Red, vermelho em inglês, por provocar essa mistura de sentimentos. Estes trabalhos incríveis todos […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 27 fev 2017, 11h12 - Publicado em 24 mar 2013, 07h30

Estes “desenhos incríveis” dos três porquinhos aí de cima são todos feitos de comida. Deu fome? Perdeu o apetite ao ver como eles são bonitinhos? Ou os dois juntos? Agradeça à artista e arquiteta Hong Yi, que atende pelo codinome de Red, vermelho em inglês, por provocar essa mistura de sentimentos.

Estes trabalhos incríveis todos saíram da cabeça dela. E esse aqui de baixo, de um casal de namorados feito apenas com tomates cerejas e molho shoyo (sério)?

Puro romance não? Red está postando uma arte dessa por dia, até o fim de março, em seu perfil no Instagram. Um mais incrível que o outro, vale a pena perder um tempinho fuçando na página da moça – afinal, o Pop! Pop! Pop! só separou os dez mais legais para vocês.

Acesse também o site dela para conhecer mais sobre o seu trabalho na arte e também na arquitetura. Seus projetos são fabulosos e merecem destaque. Enquanto isso, acompanhe nossa galeria com pratos que dão água na boca e vontade de ir no museu. E a gente aqui falando para criança não brincar com comida…

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

 + Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade