Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Estranhas transformações: 10 celebridades antes e depois do Photoshop

Que o Photoshop já está mais do que presenta na nossa vida, isso não é novidade — já existem até aplicativos para celular que fazem as vezes do programa e tiram todos os defeitos das suas selfies em questão de minutos. + Macaco bate no rosto de Ana Maria Braga e rouba a cena no Mais Você O problema é […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h56 - Publicado em 21 Maio 2014, 13h47

Que o Photoshop já está mais do que presenta na nossa vida, isso não é novidade — já existem até aplicativos para celular que fazem as vezes do programa e tiram todos os defeitos das suas selfies em questão de minutos.

+ Macaco bate no rosto de Ana Maria Braga e rouba a cena no Mais Você

O problema é que, em muitas ocasiões, os profissionais responsáveis por retocar os defeitos dos famosos acabam passando dos limites. Já foram registrados inúmeros casos de torsos desaparecidos, braços que somem no meio do caminho e rugas que miraculosamente são preenchidas.

+ Como ficaria uma modelo sem Photoshop? O resultado é surpreendente!

O Buzzfeed da Inglaterra selecionou 27 casos do gênero. Abaixo, reunimos as 10 mais estranhas transformações:

Continua após a publicidade

1º) Kate Winslet

photoshop1

Kate não é só uma belíssima mulher, mas uma das atrizes mais talentosas de sua geração. Com 38 anos, é óbvio que algumas pequenas rugas comecem a aparecer em qualquer pessoa. Não para a Vogue, no entanto: eles removeram qualquer sinal de imperfeição de sua pele e mudaram as cores de sua pele, olhos e até cabelo.

2º) Britney Spears

photoshop2

A princesa pop passou por uma transformação radical — após engordar um pouco em um período complicado de sua carreira, Britney emagreceu e voltou a lançar músicas inéditas. Isso, é claro, foi acompanhado por uma pesada campanha de marketing. Nessa foto, por exemplo, o Photoshop ligou o “dane-se” para os avanços de Britney e apenas a emagreceram ainda mais seu corpo e retiraram qualquer resquício de manchas.

3º) Mariah Carey

Continua após a publicidade

photoshop5

Outra cantora que sofre com os constantes retoques do Photoshop é Mariah Carey. Quem acompanha sua carreira, sabe que a diva não é, e nunca foi, uma pessoa magra — Mariah sempre chamou atenção por suas muitas curvas. Para que, então, diminuir tanto seu manequim na capa de seu álbum? Ela quase parece outra pessoa.

4º) Lady Gaga

photoshop3

A cantora Lady Gaga é alvo constante de críticas por seu peso — ela já desabafou várias vezes sobre seus problemas alimentares envolvendo dietas malucas. De uns anos para cá, no entanto, Gaga abraçou seu corpo como ele realmente é, fazendo com que essa capa da Vogue (de novo?) seja completamente desnecessária. Fora que quem, no mundo real, tem uma cintura desse tamanho? A resposta é simples: ninguém. 

Continua após a publicidade

5º) Ashley Simpson

photoshop6

Não temos nem o que comentar: que bizarrice é essa? Parece que a cantora e irmã mais nova de Jessica Simpson saiu direto de um mangá ou pior — foi produzida através de métodos não tão avançados de realidade virtual.

6º) Princípe George

photoshop4

Continua após a publicidade

Quando as revistas começam a usar Photoshop em bebês, é sinal de que o fim dos tempos se aproxima. O príncipe George, herdeiro do trono britânico, não completou nem um ano e já estampa na capa de uma revista de fofocas uma cor muito menos branca e as bochechas mais rosadas de todas as dinastias da história. E os olhos, que ficaram milagrosamente mais claros?

7º) Adam Levine

photoshop7

Opa, olha ali! Ali, embaixo da modelo Anne V, ex namorada de Adam Levine! Isso mesmo! Tem um pedaço do cantor faltando — é bom ele procurar um médico.

8º) Katy Perry

Continua após a publicidade

photoshopgif

Como se fosse preciso photoshopar a Katy Perry, né? Diminuíram até a testa da cantora, além de apagar marcas de suas pernas, diminuir sua barriga e aumentar seus seios. Por que aumentar ainda mais os seios da Katy Perry? Por que?

9º) Jennifer Lawrence

photoshopgif3

Como se fosse preciso photoshopar a Jennifer Lawrence, né? (2). Eles também diminuíram a testa da atriz (qual o problema dessas pessoas com testas?), alongaram a silhueta, deixam sua cintura mega estreita e reduziram o tamanho de seus braços. Isso por que ela é uma das personalidades mais bonitas desta nova geração, ehn?

10º) Keira Knightley

photoshopgif2

A atriz ganhou uma lipoaspiração (como se ela precisasse), silicone e o melhor tratamento digital de pele que o dinheiro pode comprar no cartaz do filme Rei Arthur. Ah, o bronzeado computadorizado também caiu bem na atriz! 

Para ver outras anomalias do Photoshop, clique aqui.

Dê sua opinião: Os tratamentos usados por revistas, equipes de marketing e outros veículos acaba criando uma visão errada de perfeição? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.