Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Este vídeo resume a sensação de quem não viu vantagem na Black Friday brasileira

Além de bons achados, descontos de mentirinha e ofertas nem um pouco vantajosas, a Black Friday no Brasil costuma render muitas piadas e comparações. Um vídeo que virou sensação que nos últimos dias parece resumir perfeitamente o espírito da data em 2015. + 7 ofertas que você não esperava encontrar na Black Friday + Christina Rocha provoca saia justa ao revelar […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 14h02 - Publicado em 30 nov 2015, 12h55

BFRIDAY

Além de bons achados, descontos de mentirinha e ofertas nem um pouco vantajosas, a Black Friday no Brasil costuma render muitas piadas e comparações. Um vídeo que virou sensação que nos últimos dias parece resumir perfeitamente o espírito da data em 2015.

+ 7 ofertas que você não esperava encontrar na Black Friday
+ Christina Rocha provoca saia justa ao revelar detalhes da vida pessoal de Eliana

Em cena, um grupo de vendedores em clima de promoção faz muita gritaria, barulho, contagem regressiva e até locução especial antes de abrir uma loja de eletrodomésticos. Mas, quando eles finalmente levantam as portas… a reação do público não é NADA animadora. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hhrOJ8lyHkE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

As imagens já contabilizam mais um milhão de visualizações no Facebook. Mas o vídeo (infelizmente) não foi gravado durante a Black Friday. Na verdade, as imagens são da reinauguração de uma loja de móveis e eletrodomésticos em Matinhos, litoral do Paraná. Segundo informações da loja, tudo aconteceu em agosto deste ano.

E você? O que achou do “aquecimento” da equipe de vendas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade