Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este rapaz publicou a pesquisa no Google de sua avó na internet, e agora todos estão apaixonados por ela

Avós interagindo com tecnologia: como não amar? O jovem Ben John, de 25 anos de idade, não conseguiu controlar as gargalhadas ao ver como sua avó, uma simpática senhora de 85 anos, “pediu ajuda” ao Google. A divertida mensagem foi publicada pelo jovem em seu perfil no Twitter e, até o momento, já foi compartilhada mais […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h30 - Publicado em 14 jun 2016, 17h50

ABRE04

Avós interagindo com tecnologia: como não amar? O jovem Ben John, de 25 anos de idade, não conseguiu controlar as gargalhadas ao ver como sua avó, uma simpática senhora de 85 anos, “pediu ajuda” ao Google. A divertida mensagem foi publicada pelo jovem em seu perfil no Twitter e, até o momento, já foi compartilhada mais de 5,9 mil vezes.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

Ai, meu Deus, eu abri o computador da minha avó e, quando ela pesquisa algo no Google, usa ‘por favor’ e ‘obrigada’“, comentou o rapaz nas redes sociais. Na foto compartilhada por Ben, é possível ver que a avó do jovem pesquisou “por favor, traduza estes algarismos romanos MCMXCVIII, obrigada”. Confira a mensagem: 

May Ashworth mora na Inglaterra e foi considerada por muitos como “a avó mais fofa da internet” — não à toa, não é mesmo? E os seus avós, também possuem algum “ritual” divertido ao navegarem online? Conte para gente 😉

ATUALIZAÇÃO (16 de Junho de 2016; 18h24): 

E não é que a história da senhorinha simpática chamou a atenção do próprio Google? Em dois tuítes, a gigante de tecnologia publicou mensagens adoráveis para a vovó que conquistou o mundo. O primeiro tuíte, publicado pela conta da Google UK, diz: “Querida avó do Ben, esperamos que vocês esteja bem. Em um mundo com bilhões de pesquisas, a sua nos fez sorrir. Ah, e a resposta é 1998! Obrigada VOCÊ“, diz a mensagem. Confira: 

Na sequência, foi a vez da conta internacional do Google nas redes sociais responder à pesquisa educadíssima: “Querida vovó, não precisa agradecer! Sinceramente, Google“, escreveram pela ferramente de pesquisa. Veja: 

Após tanto sucesso, Ben aproveitou a oportunidade para tirar uma foto fofíssima com a avó famosa: “Finalmente consegui convencer a minha avó famosa a tirar uma foto comigo!“, escreveu o rapaz na legenda — muita fofura <3

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelo rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade