Este rapaz fez uma tatuagem para lá de constrangedora e agora ele não pode removê-la

Conheça o jovem Lewis Flint, um britânico de 21 anos como qualquer outro — com uma pequena exceção: ele fez uma tatuagem para lá de curiosa quando tinha 16 anos e agora está MUITO arrependido. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo A […]

A

Conheça o jovem Lewis Flint, um britânico de 21 anos como qualquer outro — com uma pequena exceção: ele fez uma tatuagem para lá de curiosa quando tinha 16 anos e agora está MUITO arrependido.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

A história do rapaz é tão “trágica” que foi parar em um programa de televisão que mostra diversas intervenções corporais que deram errado: “Eu recebi muita atenção e era considerado um herói local“, conta Flint sobre sua tatuagem de um… aspirador de pó.

ABRE03

XX

Quando rolou o momento do arrependimento? “Eu estava com uma garota e gostava muito dela. As coisas estavam indo bem até que nós ficamos pelados“, ele desabafou aos produtores do programa. “Quando ela viu a tatuagem ela disse ‘o que diabos é isso? estou fora!’. Eu fiquei chocado, jamais imaginei que me arrependeria da tatuagem“.

Ele tentou remover o desenho com laser, mas o processo era muito dolorido: “Só a ideia de enfrentar este tipo de dor perto dos meus testículos já é insuportável“, ele contou ao programa televisivo.

XXX

Dê sua opinião: O que você achou da história de Lewis? Também tem uma tatuagem da qual se arrepende? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s