Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este pai encontrou a maneira perfeita para ajudar sua filha a superar o medo de monstros

Qual criança nunca teve medo de monstros no armário ou embaixo da cama? A pequena Mya, assim como muitos menorzinhos, sofre deste pequeno problema. Mas, para a sorte da garotinha, seu pai encontrou a solução perfeita para acabar com os pesadelos e ajudá-la a dormir melhor. + Axl Rose agradece Alcione por usar foto com look […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h37 - Publicado em 28 set 2015, 19h05

filmes_1330_Monstros-SA_2

Qual criança nunca teve medo de monstros no armário ou embaixo da cama? A pequena Mya, assim como muitos menorzinhos, sofre deste pequeno problema. Mas, para a sorte da garotinha, seu pai encontrou a solução perfeita para acabar com os pesadelos e ajudá-la a dormir melhor.

+ Axl Rose agradece Alcione por usar foto com look dele no Rock in Rio
+ Bebezinha vestida de papa rouba a cena e ganha a bênção mais fofa do ano

Um homem de Sooke, no Canadá, encontrou fotos de “repelentes de monstros” online e resolveu fazer a sua própria versão para ajudar a sua filha a dormir melhor. A embalagem, que fez sucesso na internet, exibe a etiqueta: “Borrife pelo quarto durante a noite e antes da hora de dormir, repita se necessário“.

enhanced-31131-1443216964-6

De acordo com Dee Vivian, a farmacêutica que estava de plantão quando o pai fez o pedido, o homem trouxe seu próprio frasco e só queria as etiquetas, para que o “remédio” fosse convincente para a garotinha. Um dos adesivos diz para mexer bem o conteúdo do spray, enquanto outro avisa que o produto pode provocar “secura”.

O procedimento demorou apena um minuto e Vivian não cobrou pelo serviço.

Dê sua opinião: O que você achou da divertida estratégia do paizão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade