Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este pai cometeu uma gafe inacreditável em uma festa de aniversário

O californiano James McComb ama tudo que é relacionado aos anos 60: as músicas, a moda, os filmes. Talvez por isso ele tenha cometido um equívoco que acabou se tornando um hit da internet nos Estados Unidos. + Treinamento das forças de segurança dos Jogos do Rio vira piada na web Quem compartilhou a história […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h09 - Publicado em 19 jul 2016, 15h44

paigafe1

O californiano James McComb ama tudo que é relacionado aos anos 60: as músicas, a moda, os filmes. Talvez por isso ele tenha cometido um equívoco que acabou se tornando um hit da internet nos Estados Unidos.

+ Treinamento das forças de segurança dos Jogos do Rio vira piada na web

Quem compartilhou a história foi a filha dele, Sammie. Convidado para uma festa de aniversário, o paizão foi a uma loja de fantasias e comprou o figurino mais chamativo em estilo hippie. Eis que, ao chegar na comemoração, percebeu que… ninguém estava fantasiado.

O erro foi de interpretação. Ele leu no convite “festa dos anos 60″ quando, na realidade, a ideia era uma festa de comemoração de 60 anos de idade. O resultado foi a foto abaixo, que virou um fenômeno de compartilhamento no Twitter:
paigafe2

(sim, James é o de camisa verde e óculos redondos)

Não foi a primeira vez, aliás, que Sammie transformou o pai em celebridade instantânea no Twitter. Os amigos dela lembram bem de um presente inusitado que ela ganhou de Natal: um quadro com uma foto do… próprio pai. Presentão, hem?
paigafe3

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade