Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este motoboy tem a solução perfeita para quem está com dificuldades no Pokémon GO

Um motoboy de Fortaleza, no Ceará, teve uma iniciativa para facilitar a vida dos jogadores inciantes de Pokémon GO. Fã dos monstrinhos japoneses e desempregado há um mês, Dênis Paz uniu o útil ao agradável lançando um serviço de mototáxi exclusivo para os caçadores de Pokémon da região. + Publicitário tem celular roubado enquanto jogava Pokémon na Paulista + […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 10h59 - Publicado em 4 ago 2016, 17h42

denis-03

Um motoboy de Fortaleza, no Ceará, teve uma iniciativa para facilitar a vida dos jogadores inciantes de Pokémon GO. Fã dos monstrinhos japoneses e desempregado há um mês, Dênis Paz uniu o útil ao agradável lançando um serviço de mototáxi exclusivo para os caçadores de Pokémon da região.

+ Publicitário tem celular roubado enquanto jogava Pokémon na Paulista
+ 8 dicas espertas para quem está começando a jogar Pokémon GO

Funciona assim: o jogador um agenda um horário com Dênis, que busca o cliente em casa com sua ‘pokémoto’ e faz um tour pelos melhores Pokéstops e ginásios para jogar (shoppings, terminais de ônibus e outros locais onde circula muita gente). Cada hora do passeio custa 25 reais. O motociclista promete evitar áreas perigosas e ainda oferece, veja só, um carregador de celular. 

denis-01

Denis contou ao Extra que seu celular não para de tocar desde a quarta (3), data em que o jogo foi lançado no Brasil. “Recebi muitas ligações e ainda nem consegui pegar o primeiro cliente de tanta gente que estou respondendo”, disse.

A atitude empreendedora do homem virou assunto nas redes sociais.

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade