Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este filhote está impressionando internautas ao tentar limpar a sujeira que fez dentro de casa

Acelin Hampton, um empreendedor e artista de 21 anos que mora na cidade de Denton, Texas, nos Estados Unidos, recentemente adotou um simpático filhote chamado Pablo, hoje com três meses de idade. Como todo bom “bebê”, o cachorro ainda comete alguns acidentes dentro de casa, mas já está craque quando o assunto é pedir para usar o […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h49 - Publicado em 1 dez 2016, 16h00

ABRE

Acelin Hampton, um empreendedor e artista de 21 anos que mora na cidade de Denton, Texas, nos Estados Unidos, recentemente adotou um simpático filhote chamado Pablo, hoje com três meses de idade. Como todo bom “bebê”, o cachorro ainda comete alguns acidentes dentro de casa, mas já está craque quando o assunto é pedir para usar o banheiro na rua.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Recentemente, a mascote protagonizou uma cena curiosa que chamou a atenção dos usuários do Twitter: normalmente, quando o filhote não consegue esperar e acaba se aliviando dentro de casa, Acelin limpa o que ficou para trás com a ajuda de produtos sanitários. Na última quinta (24), o cachorro ficou em casa acompanhando de um amigo do dono mas, num ato desesperado, acabou precisando urinar no chão do banheiro. O curioso, no entanto, é que quando o rapaz voltou, havia uma montanha de papel higiênico onde o cão se aliviou.

Foi então que Acelin percebeu que o filhote, muito conscientemente, tentou limpar a sujeira que tinha feito. Foi então que o rapaz compartilhou a história no Twitter: “O meu cachorro, Pablo, fez xixi no chão e tentou limpá-lo. Nem posso brigar com ele pelo desperdício de papel higiênico“, brincou o rapaz. Confira: 

Continua após a publicidade

Com mais de 6 700 retuítes e outros 8 900 curtidas, 0 clique inusitado logo fez sucesso. “Você precisa sentar com ele para conversar“, opinou um internauta. Muito estão achando a situação engraçada, agora outros também entendem a situação do cachorrinho. “Isso é muito fofo“, disse uma jovem. “Eu estou genuinamente impressionada“, comentou outra jovem.

Hampton acredita que o pequeno Pablo provavelmente assimilou as técnicas que ele usa quando a mascote acaba indo ao banheiro dentro de casa. “Ele faz várias coisas que me fazem constatar que ele é bastante inteligente“, revelou o dono, orgulhoso, ao BuzzFeed.

CCC

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude do filhote? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade