Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Estas cinco irmãs fizeram um ensaio fotográfico diferente para agradecer a dedicação de seus pais

Pagar por um casamento é super caro, certo? — agora imagine ter que bancar CINCO festas. Porque foi isso que o pai e a mãe das irmãs Lindsay, Becky, Kelly, Cassie e Jamie tiveram que enfrentar e, agora que todas as garotas estão casadas, elas encontraram uma maneira divertida de agradecer o apoio e a dedicação […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h28 - Publicado em 16 out 2015, 17h10

009

Pagar por um casamento é super caro, certo? — agora imagine ter que bancar CINCO festas. Porque foi isso que o pai e a mãe das irmãs Lindsay, Becky, Kelly, Cassie e Jamie tiveram que enfrentar e, agora que todas as garotas estão casadas, elas encontraram uma maneira divertida de agradecer o apoio e a dedicação de seus pais.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

Para surpreender a família, as irmãs resolveram fazer um ensaio fotográfico para lá de especial (e diferente): usando seus vestidos de noiva! Uma das garotas entrou em contato com a fotógrafa de casamento Rachel Blackwell, que já tinha feito as fotos da cerimônia de uma das irmãs, e contou a ideia — e a sessão foi marcada logo após o retorno da lua-de-mel da última garota a se casar.

002

As fotos foram feitas em julho deste ano em San Jose, na Califórnia, Estados Unidos. As irmãs foram ao salão de cabeleireiro pela manhã e fizeram questão de usar os mesmos sapatos do dia de seu casamento: “Elas se ajudaram a fechar os vestidos e ficaram relembrando as suas cerimônias“, contou a fotógrafa ao Buzzfeed.

008

Continua após a publicidade

007

006

005

004

003

001

Entre as poses escolhidas pelas irmãs, está uma reprodução de uma cena do seriado Friends e uma foto feita na cafeteria Starbucks, onde elas poderiam exibir as alianças de casadas: “A mãe das garotas amou as fotos. Ela encomendou algumas em versão bem grande“, comentou Rachel.

Dê sua opinião: O que você achou da ideia das garotas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade