Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Esta pizzaria criou uma receita com mais de 100 tipos de queijos

Sabor inusitado foi servido apenas por um dia durante uma celebração anual dedicada às massas redondinhas e saborosas; saiba mais sobre a novidade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 abr 2017, 19h13 - Publicado em 27 abr 2017, 18h31

Se você é fã de pizza, provavelmente um dos seus sabores favoritos é a tradicional mussarela. Pois um restaurante na cidade de Portland, nos Estados Unidos, criou uma receita que leva não um tipo de queijo, mas 101 tipos diferentes. A novidade, que foi servida por apenas um dia, recebeu o apelido de “Centouno Formaggi” pelo restaurante Scottie’s Pizza Parlor, responsável pela ideia.

De acordo com os proprietários, a receita foi inspirada pela pizza de 99 queijos do filme Tartarugas Ninja (2014). A receita leva 55 tipos de queijos mais duros, 36 versões de queijos mais macios além de uma mistura com outros 9 tipos ralados. A borda também foi recheada com mussarela envelhecida. O sabor foi servido por durante uma celebração anual dedicada às massas redondinhas e saborosas — e acabou quebrando um recorde!

O dono do restaurante, Scottie Riviera, revelou à FOX News que eles queriam que a pizza tivesse o mesmo sabor de uma receita básica de mussarela — pelo menos na primeira mordida. “Com a primeira mordida, você não sabe o que esperar, então é quase possível confundi-la com uma receita tradicional. Então você mastiga um pouco mais e encontra mais personalidade no sabor“, contou o empreendedor.

Continua após a publicidade

No Facebook, eles agradeceram o apoio dos cidadãos da cidade de Portland: “Foi uma semana daquelas! Nós quebramos um recorde mundial. Muito obrigado a todos que nos visitaram, trazendo energias positivas, amor e fazendo o nosso trabalho duro valer a pena“, escreveram na mensagem, elogiando outros endereços que participaram da festa anual dedicada à pizza. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.