Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Esta noiva aproveitou que o salão do casamento foi evacuado por bombeiros para fazer ótimas fotos da cerimônia

Para muitas mulheres, o dia do casamento pode ser uma data extremamente estressante. Agora, imagine a situação enfrentada pelos recém-casados Alisson Russoniello e Kevin Duffy: durante a cerimônia, eles foram surpreendidos… pelo Corpo de Bombeiros! O casal estava aproveitando a festa com os convidados quando foram informados que eles precisariam evacuar o salão. + Jovem de 27 anos será a […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h09 - Publicado em 22 nov 2016, 11h39

ABRE04

Para muitas mulheres, o dia do casamento pode ser uma data extremamente estressante. Agora, imagine a situação enfrentada pelos recém-casados Alisson Russoniello Kevin Duffy: durante a cerimônia, eles foram surpreendidos… pelo Corpo de Bombeiros! O casal estava aproveitando a festa com os convidados quando foram informados que eles precisariam evacuar o salão.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

De acordo com o Today.com, após o pedidos muitos acreditaram que se tratava de uma pegadinha mas, com a chegada dos profissionais, os convidados perceberam a seriedade da situação. Todos precisaram deixar a cerimônia e esperar fora do ambiente por 30 minutos por causa de um cheiro de fumaça. Após o susto, no entanto, o problema foi resolvido: foi identificado um pequeno vazamento na cozinha.

Alisson, no entanto, não deixou o imprevisto estragar o grande dia. Bem humorada, a noiva aproveitou a oportunidade para fazer fotos divertidas dentro do caminhão de bombeiros e muito mais. Confira: 

AA

BB

CC

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques feitos pela noiva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade