Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Esta jovem ficou irreconhecível após sofrer com uma severa reação alérgica nas olhos

Cuidado: esse post pode conter imagens que perturbarão alguns leitores. Vocês foram avisados, ok? A jovem Emily Petrozza, de 21 anos, notou que estava com uma irritação provocada por uma planta tóxica no braço na sexta (10) — ela não sabia o que tinha causado o problema, mas sabia que ele não era nada demais. + Fátima Bernardes […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h30 - Publicado em 14 jun 2016, 18h40

ABRE03

Cuidado: esse post pode conter imagens que perturbarão alguns leitores. Vocês foram avisados, ok? A jovem Emily Petrozza, de 21 anos, notou que estava com uma irritação provocada por uma planta tóxica no braço na sexta (10) — ela não sabia o que tinha causado o problema, mas sabia que ele não era nada demais.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

No domingo (12), no entanto, a jovem percebeu pequenos caroços vermelhos nas suas pálpebras. Na segunda (13), a situação piorou e Emily não conseguia nem abrir os olhos. Ao se olhar no espelho, ela caiu no choro ao perceber que seu rosto estava completamente inchado. O motivo? O contato com uma Hera Venenosa. “Eu não conseguia me reconhecer. Eu conseguia ver um pouco, mas meus olhos estavam muito inchados e machucava deixá-los abertos“, contou a jovem ao BuzzFeed.

Continua após a publicidade

ABRE04

Após o choque inicial, Emily foi levada até a clínica médica mais próxima — e a amiga que a acompanhou acabou tirando as fotos que viralizaram na internet. Foi então que sua irmã mais nova, Lauren, de 17 anos de idade, resolveu compartilhá-la no Twitter, onde o registro já acumula mais de 29 000 compartilhamentos.

Apesar do susto, Emily garante que já está se sentindo muito melhor após tomar os remédios prescritos pelo médico. De acordo com a jovem, parece que o fundo de seus olhos estão coçando: “Doeu muito mais ontem porque eu tinha muita pressão no meu rosto. Agora só é desconfortável quando eu estou dormindo“, contou a jovem — que não se importa com a atenção que está recebendo da internet.

A Hera Venenosa (Rhus radicans), é uma planta tóxica encontrada em grande parte da América do Norte e em algumas ilhas tropicais. Mais da metade da população norte-americana é alérgica a um óleo contido nela.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, já experimentou alguma irritação semelhante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.