Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Esta jovem ficou com “quatro sobrancelhas” após uma maquiagem definitiva dar errado

Quem nunca sonhou com sobrancelhas mais grossas e expressivas, não é mesmo? A britânica Tyne, de 20 anos, também tinha este desejo — e, para obter o resultado desejado, optou por uma maquiagem definitiva quando tinha apenas 15 anos– no entanto, a jovem acabou sendo surpreendida com um resultado nada agradável. + Mãe aproveita licença maternidade para […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h13 - Publicado em 12 fev 2016, 10h22

ABRE

Quem nunca sonhou com sobrancelhas mais grossas e expressivas, não é mesmo? A britânica Tyne, de 20 anos, também tinha este desejo — e, para obter o resultado desejado, optou por uma maquiagem definitiva quando tinha apenas 15 anos– no entanto, a jovem acabou sendo surpreendida com um resultado nada agradável.

+ Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha
+ Mulher descobre que está grávida por causa de pulseira de monitoramento

De acordo com o site Daily Mail, a garota decidiu aderir a uma técnica conhecida como sobrancelha definitiva cinco anos atrás — ela teve os pelos da região raspados e, no lugar, uma tatuagem foi feito. O problema apareceu quando o s pelos voltaram a crescer: a maquiagem definitiva estava no lugar errado!

01

02

Continua após a publicidade

05]

Minhas sobrancelhas estavam horrendas. Eu tenho a minha natural e uma logo acima“, contou a jovem, de Coventry, Inglaterra, a uma televisão local. “Eu tenho quatro sobrancelhas, e elas são o maior erro que cometi na vida“.

06

04

Disposta a reparar os efeitos do tratamento estético, a jovem está passando por tratamentos a laser para remover a maquiagem definitiva. O erro cosmético é tão absurdo, que o caso de Tyne será destaque num programa da televisão britânica.

07

Dê sua opinião: E você, já se arrependeu de algum tratamento estético? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade