Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Esta garota mostrou como é fácil enganar os outros com imagens de “antes e depois”

A internet está cheia (CHEIA, repleta, constantemente aparecendo na sua timeline e te irritando…) de fotos de transformações impressionantes. E elas podem ser causadas por várias medidas: uma dieta, um novo exercício físico ou alguma história de motivadora sobre o poder da força de vontade. + Garotinho tem reação adorável ao descobrir que vai para a […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h56 - Publicado em 17 jun 2015, 19h25

03

A internet está cheia (CHEIA, repleta, constantemente aparecendo na sua timeline e te irritando…) de fotos de transformações impressionantes. E elas podem ser causadas por várias medidas: uma dieta, um novo exercício físico ou alguma história de motivadora sobre o poder da força de vontade.

+ Garotinho tem reação adorável ao descobrir que vai para a Disney
+ Comercial reúne vídeos de homens descobrindo que serão pais pela 1ª vez

No entanto, a personal trainei e blogueira fitness Sophie Kay, de 27 anos, sabe que nem sempre é assim: um post extremamente popular em seu site revela que fotos de transformações nem sempre revelam a verdade.

01

Continua após a publicidade

Após publicar a foto acima, ela escreveu: “Tudo o que eu fiz nos três minutos entre as duas fotos foi desligar a luz, colocar uma calcinha que me servia melhor, torcer um pouco o meu corpo para o lado para mostrar o meu melhor ângulo, flexionar os meus músculos e, claro, adicionar um filtro. Então não prestem muita atenção nestas fotos de ‘antes e depois’“.

02

Sophie ainda falou sobre algumas outras verdades sobre alimentação e saúde no mesmo post: e descreveu porque você não precisa de um tanquinho para ser feliz. “Ter um tanquinho só mostra que a porcentagem de gordura corporal no seu corpo está baixa o bastante para você poder ver os seus músculos“.

Ela também falou sobre como ela come “de tudo um pouco”: “Pizza é, provavelmente, a minha comida favorita“. E, é claro, fazer exercícios não é NADA fácil: “Se é fácil, você não está se esforçando. E se você não está se esforçando então você não fará nenhum progresso nem alcançará as suas metas“.

04

Dê sua opinião: O que você achou da “teoria” da garota sobre as fotos de “antes e depois”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade