Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Esta fotógrafa criou ensaio poderoso para mostrar como é viver com ansiedade e depressão

Conheça Katie Joy Craford: uma estudante de fotografia de Louisiana, nos Estados Unidos, a jovem resolveu fazer uma série fotográfica para mostrar sua experiência com ansiedade e depressão — o resultado são imagens fortes e inspiradoras. + Paola Carosella se emociona no primeiro episódio da 3ª temporada de MasterChef + Em cobertura de atentados, visual de Ilze Scamparini é […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h45 - Publicado em 26 mar 2016, 10h55

ABRE03

Conheça Katie Joy Craford: uma estudante de fotografia de Louisiana, nos Estados Unidos, a jovem resolveu fazer uma série fotográfica para mostrar sua experiência com ansiedade depressão — o resultado são imagens fortes e inspiradoras.

+ Paola Carosella se emociona no primeiro episódio da 3ª temporada de MasterChef
+ Em cobertura de atentados, visual de Ilze Scamparini é criticado nas redes sociais

O projeto, chamado My Anxious Heart (ou “Meu Coração Ansioso” em português) é comporto por 12 fotos que registram os sintomas das doenças. A estudante de 23 anos precisou de cerca de três horas para cada imagem: “Rapidamente, o ensaio se transformou numa experiência catártica para mim, o que resultou em cura e autoconhecimento“, ela disse ao BuzzFeed.

Emocionante, o ensaio recria sensações comuns para quem sofre com os distúrbios, como se sentir sufocado ou estar preso em seus próprios pensamentos. Confira as imagens: 

00001

00002

Continua após a publicidade

00003

00004

0005

0006

00007

00008

Dê sua opinião: O que você achou do ensaio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade