Esta foto de um bebê recém-nascido dormindo entre as luvas do pai morto está comovendo a internet

Preparem os lencinhos para uma história emocionante: a foto de um bebê de apenas três semanas de vida está comovendo a internet — e o motivo não poderia ser mais tocante (e triste). No registro, a pequena Aubrey aparece “embalada” pelas luvas de motociclista e o capacete de seu pai, que morreu um mês antes de seu […]

ABRE

Preparem os lencinhos para uma história emocionante: a foto de um bebê de apenas três semanas de vida está comovendo a internet — e o motivo não poderia ser mais tocante (e triste). No registro, a pequena Aubrey aparece “embalada” pelas luvas de motociclista e o capacete de seu pai, que morreu um mês antes de seu nascimento, em abril de 2016.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

O clique foi publicado pela fotógrafa profissional Kim Stone em seu perfil pessoal no Facebook e, até o momento, já foi curtido mais de 335 000 vezes, além de ser compartilhado outras 73 000 vezes.

Seu pai amava sua motocicleta. Ele sempre usou equipamento de segurança. Ele queria ter certeza que estava a salvo. Ele não queria arriscar com uma linda garotinha a caminho. Mas ele jamais segurará sua menininha. Sua vida foi tirada dele  por alguém que ele considerava um amigo, apenas um mês antes do nascimento de Aubrey. Dizem que anjos estão falando com os bebês quando eles estão sorrindo enquanto dormem — eu acho que isso é verdade“, escreveu a fotógrafa na rede social. Confira o clique: 

01

De acordo com Kim Stone, a ideia da sessão de fotos partiu da avó da menina, que é sua vizinha: “Sempre faço esse tipo de imagem, mas desta vez eu realmente precisei orar muito antes da sessão. A mãe queria usar algum item da motocicleta, que ela e o marido amavam muito“, explicou a mulher. A mamãe de primeira viagem, Kathryn Williams e seu noivo, Hector Alvarez, de 25 anos, iriam se casar e estavam felizes esperando pela chegada da garotinha à família.

03

Após a morte trágica de Hector, a mulher resolveu iniciar uma arrecadação online para garantir um futuro melhor para ela e a filha recém-nascida: “As doações serão usadas para gastos diários, que acumulam cerca de 1 000 dólares por mês, além de um plano de saúde e necessidades diárias, além de um fundo para a universidade“, explicou a mulher na página.

04

Dê sua opinião: E você, o que achou da tocante história da família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s