Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Esta brincadeira japonesa “transforma” o rosto de bebês em bolinhos de arroz 

Em junho deste ano, o comediante japonês Masahiro Ehara publicou uma série de fotos em sua conta no Twitter fazendo uma brincadeira curiosa (e adorável) com seus filhos: com um leve aperto de mãos, ele transformava o rostinho das crianças em um… bolinho de arroz, um tradicional prato do país asiático. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 13h53 - Publicado em 11 dez 2015, 11h40

ABRE01

Em junho deste ano, o comediante japonês Masahiro Ehara publicou uma série de fotos em sua conta no Twitter fazendo uma brincadeira curiosa (e adorável) com seus filhos: com um leve aperto de mãos, ele transformava o rostinho das crianças em um… bolinho de arroz, um tradicional prato do país asiático.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

As fotos viralizaram rapidamente, alcançado mais de 37 000 retuítes e conquistando internautas do mundo todo. Metade fofo, metade bizarro, o registro das “transformações” são realmente adoráveis. Confira: 

Como a internet é esse lugar maravilhosamente louco, as pessoas foram “inspiradas” pela brincadeira de Masahiro e começaram a reproduzir o gesto em seus próprios filhos/sobrinhos/etc… Primeiro, foram as crianças: 

Depois, foram os animais de estimação dos internautas que “sofreram” com a novidade — e eles não parecem ter ficado nada felizes com a novidade.

A brincadeira ficou tão popular que foi parar na televisão japonesa — numa espécia de programa matinal, um dos âncoras imitou o apertão (e ficou engraçado para caramba). Um programa de variedades também fez uma reportagem explorando o fenômeno:

Dê sua opinião: O que você achou da fofa e bizarra brincadeira? Deixe seu comentário e aproveite paracurtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade