Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Esposa encontra maneira inusitada para contar ao marido que está gravida durante voo

Lisa e seu marido Eric Sadiwnyk moram em Fairless Hills, Pensilvânia, nos Estados Unidos. Casados e apaixonados, eles tentam ter filhos há algum tempo, sem sucesso. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney No entanto, a sorte do casal mudou durante uma viagem […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h01 - Publicado em 1 mar 2016, 18h05

ABRE01

Lisa e seu marido Eric Sadiwnyk moram em Fairless Hills, Pensilvânia, nos Estados Unidos. Casados e apaixonados, eles tentam ter filhos há algum tempo, sem sucesso.

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

No entanto, a sorte do casal mudou durante uma viagem para Las Vegas: nas férias, Lisa fez dois testes de gravidez e ambos deram resultado positivo. Foi então que ela decidiu contar a novidade ao marido de uma maneira surpreendente.

Com a ajuda da tripulação, o capitão da aeronave deu a notícia para o rapaz: “Ok, pessoal, prontos ou não aqui vamos nós. (…) Nós gostaríamos que vocês prestassem atenção no assento 29E, onde vocês vão encontrar Eric, que está viajando com sua esposa, Lisa“, começa o comandante. Assista: 

Continua após a publicidade

 
Bom Eric, você pode não estar voltando rico de Las Vegas, mas você com certeza tirou a sorte grande: parabéns, em breve você será um pai!“, anunciou o profissional. Todos os passageiros da aeronave bateram palmas e comemoraram o momento emocionante — que até fez o rapaz chorar.

Nós gostaríamos de parabenizar o senhor e a senhora Sadiwnyk“, comentou a American Airlines em um comunicado para o BuzzFeed. “Nossa tripulação ficou feliz em ajudar a senhora Sadiwnyk com um anuncio tão especial“, completou o assessor. O vídeo fez sucesso na internet e já foi visto mais de 60 000 vezes em poucos dias.

Dê sua opinião: O que você achou do divertido comunicado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.