Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ausente em festa do ‘Vídeo Show’, Maíra Charken faz desabafo

Ex-apresentadora parabenizou o programa e fez questão de comentar sua ausência no stories do Instagram. "Deve ter extraviado o convite, né Vídeo Show?"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 mar 2018, 22h06 - Publicado em 20 mar 2018, 22h05

Longe do Video Show há pouco mais de um ano, a apresentadora Maíra Charken ficou de fora da festa dos 35 anos do programaOu melhor: sequer foi convidada.

O evento desta terça (20) reuniu um time de estrelas que já apresentou a atração. Maíra parabenizou o programa e fez questão de comentar sua ausência no stories do Instagram. “Ai, gente, tem um assunto que eu não poderia deixar passar batido hoje. Não vou me pronunciar só daqui a três meses não. Vou falar agora: ‘feliz aniversário, Vídeo Show!’ Já tem gente me mandando mensagem: ‘ué, você não está lá?’ Então, eu estou aqui, gente, para desejar feliz aniversário para o Vídeo Show, para toda a equipe e para todo mundo que fez parte em algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso”, disse. 

“Foi, sim, um programa que marcou minha vida, um programa que está presente na vida da maioria dos brasileiros. Então parabéns, Vídeo Show! Ah, gente, quero dizer que eu não estou presente nessa festa, nesse encontro que está acontecendo do Vídeo Show por motivos de ‘não fui convidada’, mas também se tivesse sido não ia dar para ir porque Gaelzinho está todo congestionado. Então é isso! Se no aniversário de 40 anos vocês quiserem me convidar pode convidar. Espero que Gael não esteja doentinho nesse dia. Vou com o maior prazer!”

Continua após a publicidade

Maíra teve uma passagem relâmpago pelo posto de apresentadora em 2016, e seguiu como repórter até janeiro do ano passado. Meses depois, deu à luz o primeiro filho Gael.

Ela emendou a alfinetada com um lembrança carinhosa dos ex-colegas de bancada. “Gente: amo Vídeo Show, amo o que ele representou na minha história. Um grande beijo para o Ota (Otaviano Costa), meu querido, para o Joca (Joaquim Lopes), para a Sophia (Sophia Abrahão), para quem está lá perpetuando essa história. Um grande beijo para todo mundo que trabalhou comigo! Saudade de vocês e sucesso! Gente, sério, eu tenho certeza que eles me convidaram, mas a gente sabe que os correios estão com problema de greve. Ou deve ter extraviado o convite, né Vídeo Show?”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.