Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ao comprar boneca, menina surpreende com resposta para vendedora

A mãe da criança publicou a história no Facebook, onde ela já acumula mais de 200 000 compartilhamentos e outras 520 000 curtidas em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 abr 2017, 11h32 - Publicado em 4 abr 2017, 19h02

A atitude da pequena Sophia Benner está emocionando internautas do mundo inteiro. O motivo? A menina de apenas 2 anos de idade deu uma resposta inesperada para uma vendedora que tentava convencê-la a comprar uma boneca branca no lugar de uma negra, modelo escolhida pela criança. No Facebook, a mãe da garota, Brandi Benner, compartilhou a história no Facebook.

Publicado na sexta (31), o post já acumula mais de 520 000 curtidas e foi compartilhado outras 200 000 vezes em poucos dias: “Nick e eu prometemos para a Sophia que, após um mês inteiro indo ao penico, ela poderia escolher um prêmio especial na loja. Ela, é claro, escolheu uma boneco nova. A obsessão real. Na fila para pagarmos pelo brinquedo, a caixa perguntou se a Sophia estava indo para um aniversário. Nós olhamos atordoadas para ela“, começa Brandi na mensagem.

Ela então apontou para a boneca e perguntou se a Sophia escolheu o brinquedo para presentear uma amiga. Minha filha continuou sem reação e eu expliquei para a caixa que aquele era um prêmio por ela ter ido ao penico por um mês. A mulher pareceu em dúvida e perguntou para a Sophia: ‘Você tem certeza que quer essa boneca, querida?’. Sophia finalmente respondeu: ‘Sim, por favor!’“, continuou. “A caixa argumentou: ‘Mas ela não se parece com você. Nós temos milhares de outras bonecas que se parecem mais com você’. Imediatamente, eu fiquei nervosa mas, antes que eu pudesse dizer algo, Sophia respondeu“, contou a mulher na mensagem.

  • ‘Sim, ela se parece comigo. Ela é uma médica, assim como eu sou uma média. E eu sou menina bonita, e ela é uma menina bonita. Vê o cabelo dela, como ele é bonito? Você está vendo o estetoscópio dela?’. Felizmente, a caixa desistiu de argumentar e apenas respondeu: ‘Ah, que bacana!’“, contou Brandi. Na sequência, finaliza: “A experiência só confirma o que eu sempre acreditei, nós não nascemos com a ideia de que a cor da nossa pele importa. Pele tem várias cores, assim como cabelos, olhos e todas as tonalidades de beleza“. Confira: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta da pequena Sophia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade