Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Capítulo deste sábado (19) corrige erro de “A Força do Querer”

Gloria Perez encontrou uma maneira inteligente para reverter uma discrepância que já tinha incomodado os fãs do folhetim

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 ago 2017, 18h38

O capítulo deste sábado (19) da novela A Força do Querer acabou “corrigindo” um problema apresentado anteriormente na trama de Gloria Perez. As informações são do site Observatório da Televisão. Em conversa entre Bibi (Juliana Paes) e sua mãe Aurora (Elizângela), a moça afirmou ter vontade de ver Jeiza (Paolla Oliveira) na fila da penitenciária, passando pelas mesmas dificuldades que passou para entrar no local.

Doida para ver ela na fila do presídio, que nem eu fiquei. Alugando sutiã, tendo que alugar roupa na cor certa para entrar. Você sabia disso, que tem umas barraquinha lá, porque tem roupa que você não pode entrar? Tem gente que nós pagamos para guardar a nossa bolsa do lado de fora“, contou Bibi para a mãe, feliz ao vez que Zeca (Margo Pigossi), o namorado de Jeiza, já tinha sido preso.

As falas de Bibi contrastam com cenas que foram ao ar na novela há alguns meses. Nelas, a “Baronesa do Pó” aparece dentro do presídio, com roupas vermelhas e decotadas. Em entrevista, Fabiana Escobar, a verdadeira “Bibi Perigosa”, falou sobre o erro: “Tem umas regras, coisas que não passariam de jeito nenhum. Vermelho, verde, preto são cores proibidas. Sem sutiã não entra, nem de short, bolsa também não. Só entra de chinelo. Ela não entraria com a roupa que estava, não ia passar nem na portaria da frente“, revelou.

Questionada sobre a discrepância entre o folhetim e a vida real, Juliana Paes disse: “Apesar de estar retratando uma história real, estamos fazendo uma obra de ficção e, graças a Deus, temos nossas licenças poéticas para ficarmos livres. Se formos atender a todas as demandas da vida real ficaremos muito cercados. Essa coisa da roupa vermelha nós sabíamos, mas pensamos: ‘Ah, vamos deixar, na nossa novela o comando pode ser de qualquer outra cor“, revelou.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “correção” feita por Gloria Perez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.