Jacquin publica homenagem para amigo e relembra 1ª vinda ao Brasil

Chef relembrou amizade com Andre Pouge, que faleceu nesta sexta (1), e lhe apresentou a feijoada e o Carnaval nos anos 90

Eric Jacquin publicou um texto para homenagear um amigo e relembrou a época em que estreou seu passaporte francês no Brasil, há 25 anos. No Instagram, ele postou fotos com Andre Pouge, que ensinou o chef “a comer minha primeira feijoada”, e também foi quem lhe levou ao Carnaval paulistano, no sambódromo do Anhembi, em 1994.

Segundo Jacquin, Pouge faleceu nesta sexta-feira (1). “Hoje ele foi embora. Nunca vou esquecer. Não tenho palavras para falar, só respeito, amor e felicidade”, escreveu.

Nas fotos é possível ver Jacquin acompanhado de Pouge e também com Vincenzo Ondei, dono do antigo restaurante Le Coq Hardy, que fechou em 2009. Lá, o jurado do Masterchef iniciou sua carreira no Brasil. Veja os retratos antigos publicados nas redes sociais do chef:

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: Izabel Alvares conta como o MasterChef mudou sua vida

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s