Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Jacquin publica homenagem para amigo e relembra 1ª vinda ao Brasil

Chef relembrou amizade com Andre Pouge, que faleceu nesta sexta (1), e lhe apresentou a feijoada e o Carnaval nos anos 90

Por Redação VEJA São Paulo - 1 Nov 2019, 16h15

Eric Jacquin publicou um texto para homenagear um amigo e relembrou a época em que estreou seu passaporte francês no Brasil, há 25 anos. No Instagram, ele postou fotos com Andre Pouge, que ensinou o chef “a comer minha primeira feijoada”, e também foi quem lhe levou ao Carnaval paulistano, no sambódromo do Anhembi, em 1994.

Segundo Jacquin, Pouge faleceu nesta sexta-feira (1). “Hoje ele foi embora. Nunca vou esquecer. Não tenho palavras para falar, só respeito, amor e felicidade”, escreveu.

Nas fotos é possível ver Jacquin acompanhado de Pouge e também com Vincenzo Ondei, dono do antigo restaurante Le Coq Hardy, que fechou em 2009. Lá, o jurado do Masterchef iniciou sua carreira no Brasil. Veja os retratos antigos publicados nas redes sociais do chef:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Em 1994, junto com o Sr. Ondei, esse homem maravilhoso da foto, foi me buscar em Guarulhos… O Sr. Andre Pouge. Pela primeira vez eu colocava os pés no Brasil. Foi um sábado. Estava chovendo. Ele (Pouge) me ensinou a comer a minha primeira feijoada. E o primeiro que me levou no Carnaval três dias depois, no sambódromo, em SP. Hoje ele foi embora. Nunca vou esquecer… Não tenho palavras para falar, só respeito, amor e felicidade. @paulapoug @thie23 @edou_jacquin @rosangelajacquin

A post shared by Erick Jacquin Com Tômpero (@erickjacquin) on

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: Izabel Alvares conta como o MasterChef mudou sua vida

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade