Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Epcot: as novidades do parque temático do Walt Disney World para 2020

Veja a primeira imagem da atração "Remy's Ratatouille Adventure", que será inaugurada no pavilhão da França em 2020 e é inspirada na animação de 2007

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 5 fev 2020, 13h38 - Publicado em 4 dez 2019, 14h41

Epcot está cheio de novidades! O parque temático do Walt Disney World Resort revelou uma série de atualizações sobre novas atrações e experiências em publicações feitas na noite desta terça-feira (3) no Disney Parks Blog. Entre elas, há a primeira imagem do brinquedo “Remy’s Ratatouille Adventure”, que será inaugurado no pavilhão da França em 2020 e é inspirado na animação de 2007.

A atração, recomendada para toda a família, leva os fãs do ratinho Remy em uma aventura inesquecível: você será “encolhido” até ficar do tamanho de um roedor, podendo perambular pelos telhados de Paris, a dispensa do restaurante Gusteau’s e viver uma experiência culinária digna de estabelecimentos estrelados. A tecnologia do brinquedo será “trackless”, ou seja, sem trilhos — os veículos deslizarão pelo espaço. Os parques temáticos do Disneyland Paris Resort já tem um aventura semelhante e você pode conferir o vídeo com os detalhes da viagem clicando aqui.

Algumas novidades chegarão ainda mais cedo ao parque temático localizado em Orlando, nos Estados Unidos. Três novas experiências serão lançadas no dia 17 de janeiro de 2020 nos pavilhões da França, do Canadá e “The Land”. Awesome Planet será um filme de 10 minutos de duração que mostra a beleza e a diversidade do planeta Terra. A novidade estará em “The Land”. Já a França recebe o Beauty and the Beast Sing-Along, uma atração que convida os visitantes a participarem do conto de fadas de Bela. O show musical também contará com uma nova versão de Impressions de France, que revela as belezas do país europeu em projeções 4K. O filme Canada Far and Wide in Circle-Vision 360º estará no pavilhão do Canadá.

É fã da série animada Duck Tales: Caçadores de Aventura? Pois o Tio Patinhas irá convidar os visitantes a uma nova experiência no Epcot. Usando o app Play Disney Parks, você poderá explorar a área temática World Showcase descobrindo novos destinos exóticos, resolvendo mistérios empolgantes — e até encontrando alguns ladrões, vilões e guardiões sobrenaturais de artefatos antigos. Ou seja: é uma caça ao tesouro interativa estrelada pelos seus personagens favoritos.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades do Epcot?

Continua após a publicidade
Publicidade