Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Entregador de pizza faz desabafo emocionado após receber gorjeta generosa inesperada

Durante a época do Natal, é comum vermos pequenos atos generosos ao nosso redor. Pois uma igreja levou um entregador de pizza às lágrimas após dar uma gorjeta de 700 dólares (cerca de 2 500 reais) pelos seus serviços. + Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante + Mulher dá resposta perfeita […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h58 - Publicado em 4 dez 2015, 12h19

ABRE05

Durante a época do Natal, é comum vermos pequenos atos generosos ao nosso redor. Pois uma igreja levou um entregador de pizza às lágrimas após dar uma gorjeta de 700 dólares (cerca de 2 500 reais) pelos seus serviços.

+ Atriz corta os longos cabelos e explica motivo em desabafo emocionante
+ Mulher dá resposta perfeita após rapaz pedir reembolso de encontro

Jeff Louis é um entregador da Giogino’s Pizzeria, um restaurante localizado em Ohio, nos Estados Unidos. Ele entregou uma pizza na Igreja Life Point no dia 22 de novembro e ficou chocado ao receber uma gorjeta extremamente generosa — a surpresa foi tão grande, que ele resolveu gravar um vídeo relatando a experiência.

O registro já foi visto mais de 1,3 milhão de vezes e mostra Jeff emocionado contando a história. Após trazer as pizzas para o local, um membro da congregação pediu para o rapaz visitar o pastor dentro da igreja. Ele estranhou, mas seguiu as indicações: “A coisa mais incrível aconteceu! A igreja inteira se reuniu para me dar 700 dólares de gorjeta“. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=T4S2EyB9iTA?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Isso é realmente incrível, sabe? Eu estou passando por um momento ruim na minha vida. Estou tentando me manter longe das drogas e tentando dar um rumo para a minha vida“, ele conta no vídeo.

O pastor responsável pelo ato de bondade contou que a ação foi completamente espontânea: “Eu pensei ‘ei, é época das festas de fim de ano, vamos dar uma gorjeta de 100 dólares!“, mas o ato acabou se tornando algo muito maior.

Ainda emocionado, Jeff termina o vídeo: “Me espanta que pessoas que nem me conhecem quiseram me ajudar desta forma. Eu me sinto abençoado“.

Dê sua opinião: O que você achou do incrível ato da empresa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade