Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Entenda por que esta foto de Mark Zuckerberg e sua filha está provocando polêmica

Desde que a pequena Max nasceu, seu pai, o todo poderoso da tecnologia Mark Zuckerberg, CEO e criador do Facebook, não para de publicar fotos da pequena em atividades comuns para qualquer criança — ele já trocou fraldas e até fantasiou a garotinha como uma Jedi do Star Wars. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h39 - Publicado em 12 jan 2016, 13h11

ABRE05

Desde que a pequena Max nasceu, seu pai, o todo poderoso da tecnologia Mark Zuckerberg, CEO e criador do Facebook, não para de publicar fotos da pequena em atividades comuns para qualquer criança — ele já trocou fraldas e até fantasiou a garotinha como uma Jedi do Star Wars.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

No entanto, sua última foto com a filha acabou provocando uma tremenda polêmica, com mais de 72 000 comentários até agora. O motivo? Bem, Zuckerberg levou a garotinha para tomar suas primeiras doses de vacina. Confira a postagem: 

01

Nos Estados Unidos, existe uma forte vertente que acredita que vacinas, na verdade, provocam doenças e autismo nas crianças. Um estudo de seis anos foi publicado provando que não há qualquer relação entre os dois.

Apesar das provas científicas, alguns usuários da rede social consideraram “falta de responsabilidade” do criador do Facebook ao publicar a imagem, pois acreditam que a foto irá motivar outros pais a vacinarem seus filhos. Pois é — Zuckerberg não comentou as alegações e a foto continua firme e forte em seu perfil na rede social.

Dê sua opinião: O que você achou da foto de Zuckerberg? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade